15/09/2007

A Bíblia (Retirado do livro "O Meu Pipi")

Quando chegou a hora, Jesus tomou o cálice e disse: "Tomai e bebei todos. Este é o meu sangue, derramado por vós." A seguir, Jesus tomou o pão e repartiu-o pelos seus discípulos dizendo: "Tomai e comei todos. Este é o meu corpo, entregue por vós." Depois da ceia, Jesus disse: "Bom, já comemos, já bebemos... onde é que estão as putas?"

Então os Apóstolos começaram a perguntar uns aos outros qual deles ficara incumbido de angariar o putedo. João disse: "Judas Iscariotes ficou de arranjar as putas, Senhor. Mas esqueceu-se, o cabrão." Jesus respondeu: "Foda-se. Traidor do caralho." Então Pedro disse: "Senhor, posso ir eu sacar meia dúzia de putas?" Mas Jesus respondeu: "Simão, Simão! Ainda hei-de pedir-te que vás buscar putas, mas eu te digo que hoje, antes que o galo cante, hás-de negar-me três vezes." Pedro disse: "Ó Senhor, persistis em chamar-me Simão quando o meu nome é Pedro, caralho." E Jesus disse: "A sério? Bom, pelo menos a pinga é boa."

Nessa altura, Jesus começou a lavar os pés aos Apóstolos. Então Mateus disse: "Mestre, isto não é um bocado roto? "E Jesus respondeu: "Não estúpido. É uma parábola. Com a lavagem dos pés quero na verdade dizer que vós deveis lavar os colhões. Não quero apanhar nenhuma doença quando as putas estiverem aí a rodar."

Foi nessa altura que André perguntou: "Senhor, em Betânia ressuscitasteis Lázaro. Em Canaã transformateis a água em vinho. Porque não tentais transformar estas almofadas em boas putas do leste europeu?" E Jesus disse: Ó André, se eu conseguisse transformar almofadas em pito ucraniano de qualidade, achas que andava a passear pela Palestina com 12 pescadores? Posso tentar, mas não garanto nada." Então Tomé disse: "Eu só acredito nas putas quando as vir." E Jesus disse: "Este Tomé é sempre a mesma merda. Para acreditar tem de meter o dedo no buraco. Desconfiado do caralho."
Palavra da salvação.

Sem comentários: