27/09/2007

«Dois skinheads foram detidos hoje de madrugada quando vandalizavam campas do cemitério judeu»

Estes actos isolados não reflectem de nada o modo de ser, agir e pensar de um nacionalista consciente da importância da sua pessoa perante a sociedade.

De certeza que a ginja da tia maria era muita forte, eu pelo menos quero acreditar nisso, ou que foram possuídos pelo espírito do Álvaro Cunhal.

Mas agora muito a sério, que foda-se de prazer hormonal pode dar ir vandalizar campas? Eu lembro-me bem que quando era miúdo e jogava à bola, junto ao cemitério, a bola lá ia de vez em quando para dentro do dormitório dos defuntos, tinha que andar à procura da "xinxa" muitas vezes de noite, com os buracos abertos aquilo metia-me algum respeito, respeito pelos que já não se encontram entre nós.

Os mortos apesar de não merecerem existir água potável no cemitério, tem pelo menos direito ao repouso das suas almas.

Eu farto-me de ver o programa do Reality Zone do "the ghost hunter's", e aquilo mete respeito, ver os mortos a passearem pelas casas a atormentar os vivos é deveras arrepiante...

Não há direito, quando sabemos que correm tempos difíceis de inquisição aos nacionalistas e ao nacionalismo, parece que fazem pior. O jornalismo terrorista já começou por informar a opinião pública e pior que isso a informar os senhores doutores juízes.

Claro que podemos sempre pensar que o cu não tem haver com as calças, eu também acho, também acredito se amanhã um simpatizante bloco de esquerda, se inscrever no pnr e for para a rua degolar os transeuntes mais morenos no Martin Moniz, o pnr não pode ser chamado à responsabilidade, nem os envolvidos no processo de 18 de Abril terem que levar com estes excrementos, para não dizer merda mesmo.

Mas há que perceber que existe pessoas obcecadas pelos nacionalistas.

Há que ter o máximo de cuidado porque esta perseguição esta encomendada desde o principio da detenção de Mário Machado acerca do processo «shotgun».

Sinceramente o passado não tem ensinado nada a muita gente

1 comentário:

JJS disse...

Esses Anormais que destruiram o cemiterio judaico,não sao NACIONALISTAS.São Jovens Marginais,se calhar ate pertencem a movimentos satânicos ou coisa do genero ou ate meros provocadores.

Um NACIONALISTA é um homem de Honra e que respeita os mortos !!!