17/09/2007

«Rubrica» Indignação do Caralho 17/09/2007


Já se estava mesmo a ver que esta alteração do Código Processo Penal ia sobrar para os nacionalistas. Ministério Público um dia antes da entrada em vigor do (CPP) formalizou a acusação ao Mário Machado de descriminação racial e incitamento ao racismo mas entregou-lhe no sábado para ele assinar como tinha recebido a comunicação na Sexta rapazes hábeis estes do MP.

Estes senhores estão em vias de libertar assassinos de policias tais como o caso:
-O suspeito da morte do chefe Martins, da PSP de Lagos.
-Marcus Fernandes, condenado a 25 anos de prisão pela morte de dois agentes da PSP e tentativa de homicídio de um terceiro.
-Cabo António Costa
-Três homens condenados por crimes de violação e roubo já foram libertados, homens condenados a 10, 12 e 14 anos
-Rui Verde, o antigo vice-reitor da Universidade foi detido a 22 de Fevereiro e Amadeu Lima de Carvalho uma semana depois.

O único tramado nesta história toda pois mais do que provas não existem que isto é uma perseguição política aos mais alto nível de quem pelos nacionalistas nutre um profundo ódio é as artimanhas que criam à volta do processo de 18 de Abril.

Líder da Frente Nacional continua detido

Já no caso da prisão preventiva de Mário Machado, o líder da Frente Nacional de extrema-direita, o Ministério Público travou a sua libertação precipitando o processo: na véspera da entrada em vigor do novo código, na sexta-feira, Mário Machado foi acusado formalmente de discriminação racial e incitamento ao racismo. E desta forma, vai continuar detido, não beneficiando das mudanças do código penal agora em vigor.
«Fonte Sic Online»


Esta visto que que o processo de 18 de Abril esta bem encomendado e que não poupam esforços para travar os graves delitos de opiniões dos cidadãos envolvidos no processo, o facto de pensar e o dever de nos informar é grave e o que consagra o artigo 37º da Constituição da República é só para encher chouriço e para parecer bonito e que o estado de direito democrático é lindo e maravilhoso.

Engraçado que queiram prender um homem que certamente se estivesse em liberdade seria o primeiro a condenar a escumalha que esta em vista de ser liberta, mas pronto por um lado ele esta preso e assim talvez ele poupe o juntar da acusação de descriminação racial e racismo um delito de opinião.

A liberdade de expressão é só para alguns.

Indignação do caralho.


Sem comentários: