12/10/2007

«Defender o cavalo? Cavalo és tu»



João Salgueiro que nem uma bicha aos saltos no meio da arena, enerva-se e diz:

"Fiquei Chateado pelo toiro ter agarrado o meu cavalo. Num impulso mandei-me para o chão e tentei como que desafiar o toiro num acto de coragem."

És o maior. Pois é, tu tentas-te desafiar um animal selvagem 8 vezes mais pesado que tu, epá foi mesmo um acto de coragem não haja duvida...

"Não sei, não sei muito bem explicar porque foi uma coisa que não foi programada, ou premeditada."

Então mas tu não sabes? Foi num acto de coragem homem.

"Eu sei que sou toureiro a cavalo, não sou toureiro a pé."

Tu és mas é parvo!

"Não tinha nada que fazer aquilo, mas na altura foi uma coisa que não foi premeditada. Foi um acto de defesa do meu cavalo."

Foi mesmo isso, um acto de defesa ao cavalo, já o toiro deve ter dito assim: -ai, eu não vou-me defender, andei aqui a levar com as bandeirilhas no lombo, vou deixar o paneleiro de lycra ir-se embora.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que as pessoas fazem ao alcoól...
Agora diz que foi um acto de coragem.