01/10/2007

«Ganhou o homem do obral.»

Como esperava, homem que é homem assume que quando chega a casa depois de um dia de trabalho, despe a t-shirt sem mangas à homem do obral e tem sempre o belo do cotão no umbigo.

Assim responderam 14 dos inquiridos, representando 75% dos homens portugueses.

Um aparte:
Usava muita t-shirt preta, tive que deixar-me disso, uma vez quando dei por mim já tinha um pulôver do acumulado, agora só uso algodão branco.

Mesmo assim ainda foram os rotos que se armaram em metro sexuais, 15%, contabilizando 3 inquiridos, responderam que são potentes machos e que nem sequer pelos no olho do cu lhes deve crescer então tudo é um nojo.

Continuem a rapar então os pelos do peito, continuem que daqui a uns anos isso não é cabelo, é pintelho. Áspero e pica.

Para o meu espanto, de tudo o mais importante, constatei que há 2 pessoas, num total de 10% da população que não saiu do armário. Isto só pode querer dizer que estamos perante o mais conhecido pega de empurrão. Só posso achar que vieram atraídos pelas pistas da blue e acharam que havia crianças por aqui...

Esses gajos lá da casa pia é tudo para a fogueira.

Este estudo demonstra 0.2% de margem de erro, foram entrevistadas 19 pessoas via Internet e a mesma sondagem ocorreu entre o dia 15 e 30 de Setembro. Por isso escusam de vir contrariar um dado adquirido, votassem...

Sem comentários: