02/12/2007

«O Costa do castelo em obrigado pelos que votaram em mim»

Parece que o pupilo do Dr. Porreiro Pá ou o mestre dos nhecos, anda a armar uma birra tal que ameaça demitir-se da câmara de Lisboa, a mesma que à meses lutava freneticamente para ocupa-la.

Agora quer pedir um empréstimo na ordem de 500 milhões de euros para pagar aos fornecedores que a CML deve. Deve ser como no anúncio da Júlia Pinheiro que quer meter tudo num crédito só, mas pedir dinheiro para pagar dividas é criar na mesma dívida.

Eu até percebo o ponto de vista dele, quer dizer, percebo e não percebo, ele esta a pensar que isto tudo é como da outra vez quando ele pediu em seu nome algumas centenas de mil euros para comprar uma casinha e que se esqueceu de pagar a contribuição autárquica. Na altura ministro da justiça foi um lapso do banco e da secretaria da justiça que esqueceu-se de preencher.

Pois é, o banco esqueceu-se cambada de incompetentes, até é usual os bancos esquecerem-se, pena que quando vá depositar dinheiro até por as notas não virem perfiladas eles chateiem a cabeça e iam-se logo esquecer das contribuições, pois é abelha!

Bem, mas importante mesmo é a birra monumental do eu vou-me embora se o psd não me aprovar o crédito, para mim tanto me faz se ele vai-se embora ou não, não votei na pessoa nem no político porque esta bem a olhos vistos o carácter do político.

Caso para dizer, bem feita aos que votaram no senhor.

Pessoas como o Manuel Luís Goucha que fartou-se no seu programa gabar a candidatura de António Costa como aquela mais séria.

Seríssima, esta-se mesmo a ver ó Sr. Goucha.

Sem comentários: