17/01/2008

«Há mesmo coisas do caralho!»


Ao que parece os meninos lá da invicta que são acusados de associação criminosa, roubos a ourivesarias, furtos na via pública e duas tentativas de homicídio vão levar com a mão pesada da justiça.

Estou a falar de Filipe e do tal Daniel conhecido pelo seu nome pacifico Cubilhas, deve ser do género, «tu porta-te bem ou aqui o Cubilhas mete chumbo no bucho à filme da cidade de Deus, seu filho da puta!!!».

Tudo bons rapazes!

Foram horrivelmente mandados para casa com termo de identidade e residência. Brutal, foda-se que castigo! É bem feita, é para aprenderem meus «grandas» malandrecos, com a justiça ninguém brinca, não há cá abébias caralho!

Se fossem por exemplo esses violadores e pedófilos que abusam continuadamente das mesmas pessoas e se me apanhassem como juiz, estava tudo fudido.

Eu só queria apanhar um desses cabrões como o outro que violava continuadamente o rapaz deficiente e que acabou por mata-lo.

Foda-se é que vos digo uma coisa, pegava lá no código penal, papava lá aquelas tretas de lei que eles tem para lá e dava-lhes cabo do canastro, gajos como esse pulha era logo, mas logo para a rua posto em liberdade.

A probabilidade de um sacana desses ser atropelado é igual ao Sócrates autorizar o referendo sobre o tratado, seus malandros pá!!!

Ainda bem que são mais perigosos esses gajos todos que foram apanhados no ano passado em Abril com armas de destruição maciça, aqueles panfletos, casacos, os punhais de decoração, maçaneta da porta e polibam com massajador e rádio.

Esses artistas dos crimes hediondos são bem mais perigosos, estavam mesmo aqui ao nosso lado e praticavam actos pelos quais todos nós tínhamos medo de sair à rua e fazer a nossa vidinha normal.

E por isso mesmo devem ter as medidas de coações mais perigosas, para todos os efeitos três desses senhores são do pior que há. Parabéns senhor juiz!

Esse Bruno Pidá que mata as pessoas é bem menos violento que um desses três gajos que estão detidos, quem diz o coitado do pidá diz esses missionários predadores da casa pia que só praticavam o bem.

São políticos? Mas onde é que essa merda tem alguma coisa haver? O que o cu tem haver com as calças? Tá bem foda-se, o cu é enfiado nas calças mas esses gajos lá da política só enfiavam o caralinho no cu dos meninos.

Não andavam cá a fazer manifestações no Martim Moniz a gritar «Portugal aos Portugueses»...

Soltem o pidá, caralho, basta de injustiça, foda-se o homem só estava a ajudar para o equilíbrio demográfico do Porto!

Só mesmo pessoas com má vontade é que podem achar que não existe justiça em Portugal!

Sem comentários: