Quero desde já dar os parabéns aos que passaram o 2008, sim porque há muitos que já foram de caralho e não puderam ver o fogo de artificio no terreiro do paço nem levar umas facadas logo a seguir dos JOVENS em fúria por causa do «teremóver" N80.
Estive algum tempo exilado no Tibete país que faz fronteira com a Birmânia.
Para além de já não podia aguentar as musicas do natal nos centros comerciais, que ora metiam a Floribela a cantar, ou o gajo que foi apanhado na casa de banho pública a mamar no objecto sexual do outro, o tal da musica « Last Xmas I gave you my heart», em português: « no último natal eu dei-te o pacote na casa de banho e fui apanhado.»
Ainda estive neste período destacado na «missão casa da pia », pela qual a minha função não era mais que ajudar os difamados a ultrapassar a dor de terem sido indiciados como suspeitos no caso «Queres uma pastilha, queres?»
Infelizmente a dor é imensa causada pela difamação, que os envolvidos chegam a acreditar que estiveram mesmo na casa de cascais e na do Jorge Ritto a comer camarão miúdo, sendo assim o tratamento teve que ser alongado.
Voltando atrás, ainda bem que há alguém neste mundo que tem ciente com ele as tradições do Natal, meter a Floribela a cantar tem tudo haver com a quadra. A essa gente não há muito que se lhe diga, é que já morriam...
O mais chato disto tudo é que a Luciana Abreu esta-se bem a cagar para Natal e para as crianças que andam com o pirilampo verde à porta do nariz caralho, mas alguém se esqueceu que ela é testemunha de Jeová? Lá por meterem a carinha dela nas fraldas para a incontinência e aquilo vender, não quer dizer que agora vão transformar o Pai Natal em Jeová...
E se o velho despistar-se com as renas como é? O homem não pode receber sangue...
Esta merda agora também me meteu a pensar, então se os gajos não podem receber sangue porque é que a Luciana andou a meter umas mamas de silicone? Também é um corpo estranho, alguma coisa não bate bem...
Esta época é sempre gira, reunem-se a família toda, trocam-se as prendas, aumenta-se o nível dos diabetes, aumenta-se o risco de um acidente vascular cerebral, à mesa ao ver a mensagem do primeiro ministro Sócrates, educadamente lhe dizemos onde ele pode meter a fava do bolo rei, uma alegria, é chamado o «quality time».
Da família, é sempre bom juntarmos-nos, lembrar os que já não estão, falo do Estaline, do Savimbi, do Cunhal e do vizinho coxo do terceiro esquerdo que chamava sempre a policia quando jogávamos à bola na rua. Juntam-se todos, fala-se mal do governo, uns dizem que o Sócrates tem um piquinho à azedo, outro não concorda nada e acha que ele é paneleiro, outro nem uma coisa nem outra diz que se ele fosse uma Bola diria : «...ai, eu sou uma bola, da-me chutes, da-me chutes!». As opiniões são várias, a minha é valida para mim, acho que ele é homem com um M grande, mas pronto a opinião de cada um vale o que vale. Quer dizer... a opinião para alguns dá cadeia, são postos lá dentro pela PIDE do após 25 de Abril, esses fachistas.
No que respeita às prendas, há famílias para todos os géneros, a da família Soares de certeza tanto o pai como o filho pediram peúgos e boxer's ao menino jasus e que no fundo o BOM JASUS lhe desse saúde. Já a minha abonada do negocio do trafico de diamantes e da influência maçónica pedimos um cargo qualquer ao Estado.
Desejos para o 2008? Pedi alguns sim, um deles pedi ao BOM JESUS para que o PND tivesse 1200 militantes e que recusassem as candidaturas desses militantes da extrema-direita que estavam a entrar em massa para o PND, O Presidente e o seu Vice «Comboio a Vapor».
Não pedi nada para aqueles gajos que estão detidos e a levar com os processos porque o governo fachista não me permite.
2007, ano em que assistimos a coisas deveras positivas nas quais não posso deixar de mencionar:
-Assistimos finalmente à injustiça que se vinha a fazer com um gajo que dá uns pontapés na bola e ganha 30 mil contos por mês, o Pepe.
-Makula ter conseguido o seu espaço na selecção portuguesa, já era altura de ter dado a oportunidade ao rapaz, estamos aqui a falar de países que englobam os PALOP'S, e que este moço já devia ter tido esta oportunidade mais cedo. Toda a gente sabe que nós os Lusitanos ocupamos o Congo e por isso mesmo existe ali presença portuguesa.
-Vimos o ministro Mário Lino, com alzheimer em estado avançado, o homem nunca disse «Jamais», deve também ter um sócia como o Carlos Cruz.
-O Serginho ser homem!
- No seguimento do "ser homem" o lançamento do sucesso musical que é o José Castelo Branco.
O resto deixo para vocês contabilizarem o que acharam mais positivo em 2007.
Para vocês, que vos acompanhe o BOM DEUS em 2008
01/01/2008
«O BOM DEUS PARA VOCÊS» ASS: O COMBOIO A VAPOR
Publicada por
Cotãozinho
à(s)
terça-feira, janeiro 01, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário