17/02/2008

«Adão e Ivo»

É caralho já faltava um livro destes para abrir as mentes retrogradas dos meninos.

Nesta altura os implicados no processo casa pia já devem estar a dizer, «foda-se eu bem disse aquele gajo que o eu vi um sapo não era a melhor música, porque não fizeram este livro antes!»

O livro já corre por tudo o que é espaço gay, faz parecer que é a grande revelação, ainda maior que a dos pastorinhos.

Os pedófilos em breve vão apresentar a sua indignação porque eles também querem amar as crianças, assim como o Michael Jackson diz que é amoroso dormir com as crianças.

Sendo assim a mesma ilustradora que fez este livro vai encontrar outro nicho de mercado e vai lançar «O Livro do Joel (Pedro do 1 mês aos 18 anos», onde ela vai sem moralismos vai acabar com o preconceito.

No livro constará algumas das seguintes passagens:

«O meu pai bibi enganou-se na escola e levou outro menino para casa em vez de me vir buscar, mas deve ser normal os pais esquecerem-se dos filhos, deve ser do stress pós-laboral»

«...o meu outro pai ritto diz que eu sou um menino lindo e que todos os amigos deles me conhecem pois ele adora mostrar-me na internet aos amigos»

«...já na escola de manhã ouve um menino muito mau que disse que os meus pais são pedófilos, eu disse-lhe que os meus pais não tem essa profissão, um é monitor escolar e o outro embaixador»

Nós saimos muito recentemente do período fascista que Salazar mergulhou-nos e então as coisas vão com calma, aos poucos lá chegaremos para uma mentalidade mais livre e mais aberta.

O lema será:

Homossexualidade/Pedofilia, antes proibido(passado); hoje tolerável(presente); amanhã obrigatório(futuro)

Sem comentários: