07/02/2008

«O Cotão também quer falar da ASAE»

Se toda a gente fala da ASAE, porque é que o Cotãozinho não se pode pronunciar, também quero olha que caralho!


Se lá o outro advogado até meteu uma merda qualquer em tribunal por causa da ASAE eu também posso escrever o que penso da ASAE, a diferença entre mim e o tal mediático advogado é que eu no fim de escrever sobre a polícia de fiscalização não vou dizer: «Pronto, eu já fiz o que tinha a fazer, agora os leitores que decidam».

Não haja dúvida que a famosa «pide» pratica o excesso de zelo. Epá uma coisa é andar ai atrás dos «quaresmas» que vendem filmes tirados do emule com a popota a praticar sumata com o noddy outra coisa é andarem a chatear quem trabalha, dou-vos um exemplo concreto que conheço.

Um conhecido meu é empresário e tem uma loja de moda e desporto, para além de esta merda já não estar famosa para quem não tem lojas em centros comerciais ele dá emprego a duas pessoas, e tem feito todo o sacrifício para pagar os ordenados a tempo e a horas às pessoas.

Acontece que na passada semana a asae lá do iraque entrou na loja desse meu tal conhecido e começou a puxar dos galões, «porque é que este preço antigo não esta riscado?» Ou seja, o inspector de quantanamo tinha descoberto um preço de saldo que não estava riscado entre outros 500 à sua volta que estavam bem. O preço de saldo estava lá bem marcado só que por lapso o lojista esqueceu-se de fazer uma cruz por cima do preço antigo.

A brincadeira ficou-se pelos 1500 euros de multa, lá foram os «tropas do bush» todos contentes com sentido de dever cumprido como se tivessem acabado de multar o saddam hussein.

A pessoa já não esta para se chatear muito, o pouco que vende já quase não dá para o lucro e só já tem prejuízo, agora com esta merda da ASAE já nem esta para andar a matar a cabeça muito mais, vai fechar aquela merda, paga o que tiver a pagar as pessoas, carta do fundo de desemprego e que se foda!

Lá vão mais dois trabalhadores para a rua e ficam os fornecedores sem mais um cliente.

O que vale nesta merda toda é que a asae só fode o juízo a quem eles sabem que podem esticar a corda, eu não os vejo entrar nas putas das lojas lá dos chineses e confiscar os chineses que a maioria nem legal deve estar cá, «senholes da alsae, obligado, obligadinha».

Mas meus amigos leitores do cotãozinho fofinho, amigo pessoal do português makukula isto ainda vai ficar muito pior, deixa-os só irem ver o filme que vai estrear do John Rambo que depois é que vão ser elas...

Sem comentários: