13/02/2008

«Procuro fazer Amigos»


Se existir algum rapaz interessado em contactar com esta minha amiga deixe o seu comentário juntamente com o número de telefone.

Ela reune todas as boas qualidades que geralmente as pessoas usam para demonstrar aquele blá blá blá do: «ai, o que interessa é a beleza interior». «Não interessa se tem um olho de cu na testa, desde que seja linda/o por dentro».

Esta minha amiga recentemente saiu de uma relação complicada de 5 anos, esta carente e necessita de fazer amigos do sexo masculino.

É simpática; divertida; bem formada; altruísta; carinhosa; sincera; honesta e no fundo todas essas merdas da «beleza interior».

Deixem então o vosso número nos comentários.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu dou-lhe o meu site antes para que ela possa enviar-me um mail.

www.estadonovo.blogspot.com