As estradas portuguesas estão repletas de bons condutores, lamy's autênticos que desafiam as leis da velocidade.
Por isso mesmo, tuga que é tuga tem que utilizar em vias com três faixas a via do meio.
Eles devem pensar, «ai aqueles que utilizam a via da esquerda são os aceleras, os da direita são os que tem medo e conduzem devagar, já eu foda-se, sou condutor caralhE, ó mulher, olha pra mim a conduzir na via do meio, sou mesmo muita bom condutor, olha a perícia na curva, olha.»
Certo que já se dizia que no meio esta a virtude mas para quem aprendeu perante o código da estrada que deve-se utilizar sempre a via mais a direita é caso para dizer que a esses são uns montes da merda filhos da puta!!!
Epá, irrita aqui o cotãozinho e não é pouco, já antes irritava, então quando tive um acidente por causa de ninguém gostar de utilizar a via mais à direita ainda fiquei pior. Nem vos digo nada, se apanho um monte da merda desses na fila do meio sem ninguém do lado direito fico pior que a bicha do demónio...
Só tenho pensamentos do demo e fico possuído.
É que depois esses montes da merda para além de estar ali na fila do meio ainda tem que ir devagar, um gajo interroga-se sempre, «será que aquele fardo não reparou que eu estou cada vez mais parto dele?» «Ele não se apercebe que eu estou mais à direita e se o merdas não encosta vai-me fazer atravessar três faixas metendo a mim e a outros em perigo?».
«É que no mínimo devias era de morrer!»
Tenho então nestas situações, tentado educar estes animais de fim de semana!
Fazendo talvez o que a polícia não faz, que em vez de multar esses cabrões que andam nas filas do meio. Andam escondidos no meio das ruas a caçar multas de quem excede os 30 ou 50 Km/h.
Tenho-me colado a eles a buzinar e a mandar-lhes com os máximos nos cornos ao mesmo tempo que vomito asneiras dentro do carro, babando-me de ódio daquela gente.
Mesmo assim os acéfalos não entendem, devem pensar digo eu, «olha-me aquele, que mau condutor, se queres passar passa», mas mesmo assim eles não saem dali.
Eu já começo a andar fudido com esses gajos e vou começar a fazer merda, já faltou mais.
07/02/2008
«Temos condutores»
Publicada por
Cotãozinho
à(s)
quinta-feira, fevereiro 07, 2008
Etiquetas: Estrada, Indignação do Caralho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário