07/02/2008

«Temos condutores»

As estradas portuguesas estão repletas de bons condutores, lamy's autênticos que desafiam as leis da velocidade.

Por isso mesmo, tuga que é tuga tem que utilizar em vias com três faixas a via do meio.

Eles devem pensar, «ai aqueles que utilizam a via da esquerda são os aceleras, os da direita são os que tem medo e conduzem devagar, já eu foda-se, sou condutor caralhE, ó mulher, olha pra mim a conduzir na via do meio, sou mesmo muita bom condutor, olha a perícia na curva, olha.»

Certo que já se dizia que no meio esta a virtude mas para quem aprendeu perante o código da estrada que deve-se utilizar sempre a via mais a direita é caso para dizer que a esses são uns montes da merda filhos da puta!!!

Epá, irrita aqui o cotãozinho e não é pouco, já antes irritava, então quando tive um acidente por causa de ninguém gostar de utilizar a via mais à direita ainda fiquei pior. Nem vos digo nada, se apanho um monte da merda desses na fila do meio sem ninguém do lado direito fico pior que a bicha do demónio...

Só tenho pensamentos do demo e fico possuído.

É que depois esses montes da merda para além de estar ali na fila do meio ainda tem que ir devagar, um gajo interroga-se sempre, «será que aquele fardo não reparou que eu estou cada vez mais parto dele?» «Ele não se apercebe que eu estou mais à direita e se o merdas não encosta vai-me fazer atravessar três faixas metendo a mim e a outros em perigo?».

«É que no mínimo devias era de morrer!»

Tenho então nestas situações, tentado educar estes animais de fim de semana!

Fazendo talvez o que a polícia não faz, que em vez de multar esses cabrões que andam nas filas do meio. Andam escondidos no meio das ruas a caçar multas de quem excede os 30 ou 50 Km/h.

Tenho-me colado a eles a buzinar e a mandar-lhes com os máximos nos cornos ao mesmo tempo que vomito asneiras dentro do carro, babando-me de ódio daquela gente.

Mesmo assim os acéfalos não entendem, devem pensar digo eu, «olha-me aquele, que mau condutor, se queres passar passa», mas mesmo assim eles não saem dali.

Eu já começo a andar fudido com esses gajos e vou começar a fazer merda, já faltou mais.

Sem comentários: