20/02/2008

«Tribunal pede juízes em exclusividade para foder os "skinheads"»

Tribunal da Boa-Hora não quer atrasos no julgamento do processo dos ‘skinheads’ e pediu um colectivo de juízes só para este caso.

Ena que caralho que eficácia, então e como é que esta merda vai ser feita, vai haver sorteio tipo os árbitros de Futebol? Não enganam aqui o cotãozinho, há mão de algum paneleiro ressabiado do governo que esta a todo o custo mostrar a sua maneira de ver e sentir a liberdade de expressão.

Quando disse paneleiro não estava a faze-lo no sentido perjurativo, disse paneleiro como podia ter dito homossexual, maricas, roto, caga p'ra dentro.

O pedido chegou esta semana ao Conselho Superior de Magistratura. A juíza Ana Teixeira e Silva quer um colectivo para julgar em exclusivo o processo dos «skinheads».A titular da 2ª vara do tribunal da Boa-Hora alega que a especial complexidade do processo e o elevado número de arguidos e testemunhas obriga a várias sessões por semana, só possível se os juízes não estiverem ocupados com outros processos.

Especial complexidade do processo reside em comentários num fórum e as suas testemunhas o disco rígido dos computadores que posteriormente serão entregues pelo o exímio senhor do inglês, José Sócrates às pessoas inscritas pelo programa tecnológico do governo.

" A resposta ao pedido depende do número de juízes que estiverem disponíveis, porque implica que os três magistrados não julguem mais caso nenhum", diz Edgar Lopes, vogal do conselho."Haja meios":

O Haja meios é sempre bom para aquelas famílias cujo seus entes foram violados, assassinados, violentados, enganados. É que nesses processos a justiça não tem meios, nem para os vossos nem para os das casas pias, das corrupções que metem políticos e essa corja de cabrões malfadados da nossa sociedade.

Ana Teixeira e Silva-a juíza de instrução do processo Casa Pia que despronunciou Paulo Pedroso- quer evitar que o processo se arraste durante meses e por isso pretende um colectivo que possa fazer três sessões por semana.

Há foda-se isso é que é trabalhar. O Paulo Pedroso agora deve estar a trabalhar a por halibut no cu de algum menino.

O pedido, em príncipio, deverá ser aceite pelo conselho e a data de início do julgamento marcada em breve. mário Machado, activista da extrema-direita e líder dos «hammerskinks«-facção mais violenta dos «skinheads»- é o principal arguido do processo e o único que está em prisão preventiva.É acusado de 17 crimes.Vasco Leitão, José Amorim e Paulo Maia, dirigentes do grupo, estão em prisão domiciliária.

É sempre bom ver que essas pessoas perigosas estão detidas pelo nosso bem. Já não me lembrava de quanto era bom andar na linha de Sintra ou no bairro alto quando este "gang" estava solto.

Antes o Paulo Pedroso sozinho com os meus filhos do que um desses gajos do delito de opinião.

No total há 36 arguidos que vão ser julgados por vários crimes de ofensas à integridade física, POSSE ILEGAL DE ARMAS, AMEAÇAS E DISCRIMINAÇÃO RACIAL-O CRIME MAIS GRAVE PUNIDO COM OITO ANOS DE PRISÃO.

Sim, e crimes de conilingus, anilingus e felácios horríveis não? Que grande palhaçada é caso para dizer: «parece que estamos no estado-novo».

Fonte: Expresso

Sem comentários: