08/03/2008

Blogues de Gajos e Fotos de Gajas

Hoje em conversa com um amigo perguntei-lhe porque raio é que os blogues de gajos só abordam 3 assuntos: Carros, Motas e GAJAS... Claro que a resposta foi logo, as 3 melhores coisas na vida de um homem, tirando o futebol!!!

Mas será que nenhum homem já pensou que nenhuma mulher vai ao blogue deles ver o que para lá escrevem?! Qual o meu interesse em visitar o blogue de um amigo meu se só vejo Mamas, Conas e Cús....?! Sinto-me Discriminada....

Para aumentar a produtividade e as visitas ao vosso blogue aconselho-vos a começarem a postar fotos de gajos, daqueles que deixam qualquer mulher toda molhadinha... Como vocês gostam, sabem?! Se vocês não forem grande coisa ao menos a mulher já vai aquecida para o vosso lado!!!

Para o meu amigo do blogue E-1851 aqui fica uma sugestão do que deves colocar no teu blogue se queres que eu comece a passar pelo teu estabelecimento mais vezes!!! E não tenhas medo que ele não te come...



2 comentários:

Anónimo disse...

ah ah ah
Vou pensar na tua sugestão para o E.1851,ah ah ah...és tramada!

JS

Cotãozinho disse...

Grande xoxotazinha! (Não no sentido ordinário de tamanho s-f-f.)