Foto da SicCavaco Silva vai estar dois dias em Moçambique em visita de estado com empresários portugueses.
Cavaco Silva após um ou dois dias de intensos trabalhos a repudiar a crescente violência em Portugal precisou de descansar em terras onde com 100 euros se abrem cafés.
O cheiro a suor era tal que só mesmo umas pequenas férias para puder restituir todas as energias que tem gasto a alertar e a condenar actos.
Contudo o nosso presidente da república esta confiante que as autoridades farão o seu trabalho e segundo o mesmo irão faze-lo.
Ainda bem que temos um presidente da república atento, mas também nestes moldes o emplastro bem educadinho também fazia as vezes deste actual.
É sempre bom saber para que nos serve um presidente da república.
Rui Pereira, esperem lá que eu meto a foto que às vezes vocês não chegam lá, e depois andam a chatear quem é quem...
Rui Pereira, para outros mais conhecido como o Alf português já veio acalmar a população que vai aumentar o patrulhamento nas zonas onde existiram tais incidentes.
Para o «Alf», é condenável que haja pessoas que levem com balázio na cabeça no seu local de trabalho ou quando vão descansadas para casa. De certo que agora com o policiamento redobrado isto não irá acontecer assim tão em breve.
Para quem acha que este país se esta a tornar o Brasil, esqueça e não seja pessimista, não podemos chegar a tal afirmações descabidas. Neste momento temos o mais perigoso preso preventivo de sempre e dois detidos com prisão domiciliária, por isso não me fodam, não venham falar em ondas de violência...
Marés vivas de violência eram se estes moços estivessem nas suas habituais vivências, a trabalhar e a descontar para o estado, malandros pá!
03/03/2008
«Cavaco Silva em Moçambique»
Publicada por
Cotãozinho
à(s)
segunda-feira, março 03, 2008
Etiquetas: Coisas da Vida
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário