16/03/2008

«Cotãozinho na ExpoMoto08»

EU FUI!

De toda a exposição houve algumas coisas que registei como boas.

Ter que pagar parque porque o concerto do grande tony carreira foi à mesma hora que fui então não arranjei lugar.

A melhor mota para mim já pelo segundo ano consecutivo continua a ser a Gsx-r 1000, aquilo é que é canhão...

Outra coisa que me impressionou foi os Stands dos marmitas dos cartões de créditos. Já não bastava esses gajos andarem na rua a chatear as pessoas agora já numa exposição de motas lá andam.

Malta a tirar fotos com os telemóveis com câmaras vga, deve ficar cá com uma qualidade...

Gajas boas, daquelas mesmo boas também havia mas estavam todas em casa a ver o programa do Malato, as que lá andavam no stand tinham mais base do que o Michael Jackson.

Nada que os mais necessitados achassem de bom, para eles em tempo de guerra todo o buraco é trincheira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes lá o que são boas motas!

Cala-te!