06/03/2008

«Já reivindicado o suicídio do segurança no colombo»











Hoje estava a ouvir o programa do gouchinha e da Cristina na tvi, já agora aproveito para mandar um beijo à Cristina e desejar-lhe uma hora pequenina. Como dizia... estava a ver o programa do Goucha mais precisamente o crime diz ele, rubrica do jornalista Hernâni Carvalho que desta vez até levou o criminologista Barra da Costa, pessoa que admiro muito e que tenho alguns livros do mesmo...

Ao que parece já houve um grupo que reivindicaram o «suicídio» do segurança.

Não, não foi o segurança que reivindicou o seu suicídio, se bem que a polícia continue a não deixar de lado a pista de suicídio assim como não mete de parte a tese de morte premeditada no caso da mulher em sacavém.

Um grupo terá enviado um email para a sonae dizendo que não foi ao acaso a morte do segurança de 35anos, e ainda fizeram a amabilidade de meteram o nome do próximo segurança a quem iam limpar o sebo, ou se preferirem, vai fazer anos em breve!

O nome do grupo que anunciou o ataque auto-intitula-se de "GRUPO G.D.J".

Se esta merda não soa a «Grupo De Jovens» anda lá perto, palavra «jovens» muito usada pela panóplia jornalística quando querem apontar o dedo aos «jovens da linha de sintra»; os «jovens do arrastão»; os «jovens», os «jovens»...

Estamos só à espera da reação do ministro de melmak, o Dr. Rui Pereira que venha a anunciar mais 5000 mil policias em formato de megas para patrulhar as linhas LAN da internet para acabar com esta criminalidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito da parte em que o criminologista apontou o dedo aos imigrantes de leste e brasileiros, até que enfim alguém com juízo neste país.