12/03/2008

«Tertúlia das putas dessas figuras públicas do cor-de-rosa»

Os meus amigos ficam já a saber através da exposição pública que fui alvo pela xoxotazinha que este cu configura não só um tipo de necessidade fisiológica de natureza solida mas sim várias vertentes dentro do mesmo conceito, cagar.

Agora apetece-me falar dessas gajas e gajos que se juntam nos programas a falar das outras figuras públicas seus amigos. Já que eles gostam tanto de falar dos outros tem que existir alguém que estando no topo da cadeia do dizer mal pode falar dessa gentalha toda que se junta para falar dos outros.

Essas cortesãs, e esses bodes ou cabras grandes como vem no dicionário, que se reunem em horário nobre na tv já irritam um pouco... Por isso é que eu ainda vou gostando de ver as Tardes da Júlia, eu adoro canideos e a Julia sempre gosta de ladrar.

São taras. Uns gostam de ser a Tatiana Romanova, aquela da-lhe para ladrar. Antes isso do que ser fã do garoto(bebida que servem nos cafés) como o Carlos Cruz.

Se há programa que eu detesto profundamente com todas as minhas forças é o da Fátima Lopes e a sua tertúlia cor-de-rosa, onde gajas como a Maya que só fazem falar bem dos seus amigos e amigas putanheiros. Para a astróloga do tarot cigano nunca as fontes são as verdadeiras.

Ela é que sabe e que ensina os outros e não discussão se não sai-nos o bobo ou o tolo e esta tudo fudido, é como se partíssemos espelhos.

Depois desse programa acabar lá fico um pouco mais aliviado, normaliza logo a minha tensão arterial, é a altura que estou a ver as noticias.

Mais à frente quando dou por mim lá mais para a tardinha, quando estou no zapping dou com o programa da Rita Ferro Rodrigues e do careca que diz que o ser humano mais lindo que ele conheceu até hoje no mundo foi o Mantorras.

Epá amigo devo-te dizer que a Amadora apesar de grande não é o planeta terra, estas enganado o mundo não é Amadora/Carnaxide, Carnaxide/Amadora, mas pronto fica aqui o conselho deste teu amigo. Visita outros sítios, olha que o bairro dos lelos em São João da Talha também não é mau para encontrar ser humanos de qualidade.

Programa do caralho, para falarem mal dos outros estão lá eles. É lá o outro do fio dental que foi apanhado com as jóias no aeroporto, é o João Vat 69 que lhe provoca aquela tão característica voz, é o homem com M maiúsculo do Daniel, a marta do big brother, só falta o António Variações...

Aquela merda ainda consegue ter um pianista mais feio que o gajo das manhãs do canal 1 lá do programa do Jorge Gabriel. É que é feio e canta mal. O porco lá do careca do contacto é um gozão do caraças ainda por cima gaba a toda a gente que além de pianista é um óptimo cantor. Pede-lhe para cantar e tudo, lá por dentro do careca deve-se fartar de rir, aos poucos esta-lhe a arruinar a carreira, daqui uns tempos nem para repositor do continente o homem arranja trabalho.

Foda-se até a bertulina se ouve melhor.

Não sabem quem é a bertulina? Então cliquem aqui na frase «a noite é uma vaca preta»

Mas pronto meus filhos haja alguém que possa também falar de vocês:

Hoje vou falar da noticia que é avançada pelo site fama que dá com o seguinte titulo « Rita Ferro Rodrigues volta para ex-namorado»

Parece que o bicho foi apanhado num centro comercial com o ex namorado aos «melos» e de mãos dadas. Quando confrontada com a situação ela disse ao jornalistas: «São coisa do coração e ninguém tem nada com isso...»

Ou seja, algo muito coerente de se dizer quando se ganha dinheiro a falar da vida dos outros.

Mas pronto como eu agora vou-me armar em Maya, sei porque estou todos os dias em contacto com algumas pessoas próximas do casal, e segundo soube a Rita Ferro Rodrigues não é lá grande queca.

Ela voltou para o seu ex namorado não porque o coração tem razões que a própria razão desconhece mas sim, porque na altura o gajo que andava a dar umas trincas naquilo disse-lhe: «Ó rita, por favor eu já não consigo, tu não te mexes pá, estar contigo não deve ser muito diferente do que praticar sexo com um cadáver. Volta lá para o outro gajo que eu já não te aguento.»

E claro que nesta tertúlia vamos estar mais atentos ao desenrolar desta situação e estaremos cá para comentar a vida privada das nossas figuretas públicas cor-de-rosa.

1 comentário:

xoxotazinha disse...

LOL Todos têm de ter conhecimento do meu sofrimento quando começas com os teus pormenores ;) Tenho pesadelos Todas as noites!!!