17/04/2008

«5º Dia de Julgamento - Testemunhas de Acusação»


Três inspectores da polícia judiciária foram hoje ouvidos em tribunal como testemunhas da acusação no processo dos 36 skinheads, acusados de vários crimes raciais. A sessão do quinto dia do julgamento teve fortes medidas de segurança.

Os inspectores, com mais de 20 anos de experiência com grupos de extrema-direita, acusaram em tribunal Mário Machado e os restantes 35 arguidos de discriminação racial e de serem autores de aquilo que chamam uma "criminalidade politica ideologicamente organizada".

A expressão não agrada a Mário Machado.

Os inspectores chegam mesmo a utilizar a palavra "terrorismo" para definir a actuação dos Hammerskins, o mais violento dos grupos ligados aos “cabeças rapadas”.

As testemunhas não têm dúvidas. Mário Machado é uma figura de relevo internacional dentro dos Hammerskins e garantem até que se desloca com alguma frequência ao estrangeiro para discursar perante milhares de pessoas.
Na próxima sessão mais cinco inspectores da judiciária vão ser ouvidos.

SIC

Como cidadão português estando de fora, em que minha alma pertence só a Deus Jesus Cristo e só a ele responderei posso comentar do que acho esta treta toda de julgamento destas pessoas.

Foda-se desde o início das detenções no ano passado que só se ouve falar de discriminação racial, mata-esfola, faca e ponta e mola, e depois um gajo vai a ver e só se assiste a falarem de política em pleno tribunal...

Mas afinal que é esta merda? Anda aqui um gajo a pagar para levarem as pessoas a tribunal em prosupostos ideais políticos?

Criminalidade de política ideologicamente organizada : foda-se isto parece uma táctica do Mourinho, «nós aplicamos uma táctica agressiva futebolisticamente organizada».

Eu não percebendo nada de advocacia, mas só agora começo a ver o que terá Marinho Pinto visto ao ter analisado o processo do tal Mário Machado.

Esta-se a julgar pessoas por terem a sua opinião própria e não por terem feito merda.

Eu que nada tenho haver com aquelas pessoas afecta-me, se me apetecer agora dar a minha opinião não posso? Eu não queria ser mal educado, mas não posso dizer o que quero é o caralho meus senhores!

Se me apetecer ser comunista hoje, nazi amanhã ou o mendigo do amanhã sou, olha que caralho. Matei alguém? Então vão apanhar na via rectal ó senhores samaritanos da democracia.

O que? Não posso dizer via rectal? Muito bem, ide então levar no cu, com muito respeito e educação é claro.

Mas afinal voltamos ao tempo do antigo regime ou quê? Foda-se já se esqueceram hoje os que andam por ai a cagar postas de pescada que eram reprimidos, presos e que não podiam dizer um ai na rua, estão hoje armados em ditadores é?

Até agora só se ouve falar em opiniões porque um escreveu isto outro escreveu aquilo, o que quis dizer com isto com aquilo, isto parece mentira.

Um gajo anda aqui aos anos a levar com merdas de assassinos e grupos organizados que espetam balas nas cabeças de funcionários das gasolineiras, gangs da crel, grupos no Cacém que apontam armas à cabeça das pessoas, violadores que violam repetidademente as suas vitimas mas como nunca lhes apanham em flagrante não podem fazer nada, redes pedófilas organizadas que fazem trinta e uma pela linha as suas vitimas, traficantes que metem droga nas mãos dos nossos filhos, etc... que andam por ai à solta sem ninguém lhes fazer nada...

Esta corja dum cabrão chegam todos a serem soltos pela ineficácia da justiça e das investigações, e depois andam a investir a andarem atrás de supostos skinheads e dos seus raciais? Os meus impostos estão a ir para esta merda? Foda-se mais depressa levo com um tiro nos cornos na linha de Sintra se não lhes entregar o telemóvel do que vejo um skinhead promover uma marcha.

Esta merda só pode ser a ex URSS...

Sem comentários: