Acho que esta na altura de fazer referência a alguns textos que se encontram por ai em alguns espaços.
Homicidios de moscas e chimpanzés não vão passar mais em claro
Seguindo a linha de pensamento humana e de fraternidade entre raças do Tribunal da Relação, a PGR vai começar a abrir processos criminais a aqueles que atentam contra a vida de moscas ou chimpanzés.
Segundo o acórdão do Tribunal da Relação ao qual tivemos acesso e transcrevemos:
Todo conceito antigo e forte de raça vem sendo criticado por muitos cientistas. Um editorial de 2001 do New England Journal of Medicine declara que não passa de uma invenção social biologicamente sem importância. A American Anthropological Association enfatizou em 1998 que traços físicos tendem a variar gradualmente em populações vizinhas cruzadas do que em áreas geograficamente distantes.O que acontece é que o Jornal do Sistema teve acesso a uma panóplia de documentos cíentificos que vão mais longe, ouvindo também ecos da PGR sobre não deixar passar em claro passar actos de diferenciação, discriminação, violação de direitos e incitamento ao ódio sobre moscas, espigas de milho e mormente chimpanzés.
Como é sabido partilhamos 99,9% dos genes com os nossos irmãos de outras raças, e partilhamos 98,5% com o nosso irmão chimpanzé
Partilhamos também 50% do nosso código genético com a nossa prima banana.
O JS apoia integralmente esta iniciativa e subscreve tudo o que a PGR fizer contra esses racistas que alarmam a população enquanto deixa os nossos correlegionarios políticos poderem praticar ofensas sexuais e crimes públicos.
José Oliveira Nabo
Jornal do Sistema
Sem comentários:
Enviar um comentário