Abstive-me de escrever algo no dia 20 de Abril devido a ser uma data que devia de ser erradicada do planeta. Dia 20 foi a data do massacre em columbine em que dois jovens entraram na escola armados e fizeram uma dezena de mortos.
Coincidências ou não, a data de 20 de Abril é quando para alguns nazistas da praça que o deus menino nasceu, Adolf Hitler, nesta mesma data da-se o massacre de columbine. Porque não noutra data? Porque não no dia 21, porque não dia 19?
Pois é meus amigos, foi no dia de aniversário de Hitler. Os especialistas agora tem a certeza que estes jovens praticavam o culto ao senhor. E olhem que não estou a mentir, na sic o pivô do telejornal mencionou isso, e se ele diz é porque é a verdade.
Mostraram até o vídeo que os jovens fizeram ao planear calculadamente o ataque. Mensagens nazis com teor racista e xenófobas foram proferidas naquele sketch; «seu bandalho, vais morrer»; «Se voltas a fazer-lhe mal eu dou-te um tiro»; «como te através a fazeres-me frente?»; «Vais morrer, HAAAAAA, PUM PUM PUM, morre...»
O outro camarada do rapaz de boné do Bitler também já utilizava a indumentária nazi ao tempo estampada a olhos vistos na sua camisa aos quadrados. A sua pose também não passa despercebida e de pratica comum nos altos membros nazis do regime nazi da altura.
Não procurem culpados onde eles não existem, não procurem condenar como na América tem-se acesso facilmente a armas, de como o sistema escolar falhou, como os pais falharam, condenem esse homem que já morreu à 63 anos. Esse Adolfo Bitler.
Sem comentários:
Enviar um comentário