Nos melhores e piores desta semana que passou escolhi tanto Daniel Oliveira como o Donaltim pelo mesmo motivo, ambos são bonecos.
Daniel Oliveira conseguiu ganhar coragem e foi testemunhar os horrores que sofreu nas mãos do arguido Mário Machado que se encontra detido à mais de um ano por delito de opinião.
Daniel Oliveira referiu que o arguido ameaçou-se que arrancava a cabeça, contudo conseguiu ultrapassar o seu medo e perguntou ao arguido: «ai, é então anda ali a esquadra para eu apresentar queixa de ti» no qual Mário Machado foi. Ou seja, Mário Machado depois de lhe ter ameaçado, segundo Daniel Oliveira ainda o acompanhou à esquadra. Realmente deve ter sido uma ameaça e peras, quem já viveu situações de ameaça por outros sabe que logo a seguir à ameaça o agressor acompanha-nos à esquadra.
Os outros dois nomeados são os inspectores da Judiciaria que foram testemunhar, frases ficarão para a historia tais como «criminalidade politica ideologicamente orientada». Há quem ainda diga que isto não é julgamento político!
No fundo coloquei o Sr. Avelino Ferreira Torres porque já não habitua aquela impulsividade que nos habitou em campo.
Esperava-se que ele em pleno tribunal começasse a pontapear cadeiras, mesas e agredisse o arbitro do jugo, o juiz.
23/04/2008
Os melhores e piores da Semana - Grande Área»
Publicada por
Cotãozinho
à(s)
quarta-feira, abril 23, 2008
Etiquetas: Bola, Os melhores e piores da semana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário