10/07/2008

«Rir até não haver o amanhã!!!»

Eu já devia ter postado à muito tempo mas estive largas horas a rir por isso é que não consegui escrever nada. Sempre que o dedo chocava numa tecla lembrava-me logo do vídeo bem conseguido com um humor hilariante do "Pirata do Ar". É que é incrível....

Pronto já devia ter escrito isto há mais de meia hora mas deu-me outra crise de riso! Um gajo lembra-se daquela parte dos cacaetes e pronto... escrevo-vos daqui a mais meia hora.

Pronto vou já de seguida incluir o vídeo de bom humor que se faz, ainda bem que os directores da sic radical acabaram com o programa foleiro, edicão-extra passem mais vezes os gatos, aquilo sim revela humor inteligente.

Foda-se a minha alegria e viver é conseguir assistir a vídeos destes. Ai que riso...

E a parte do fim em que ele pede a laranjada? Epá é lindo porra, um fartote...

"Pode ser laranjada" AHAHAHAHA

1 comentário:

Anónimo disse...

"Assim não tenho condições nenhumas pra piratear pá!!"

Ahahaha sempre adorei este, é brilhante!

Gosto mt do blog! ;)