27/06/2009

«Aos rotos da SIC - Com todo o respeito é claro!»


Caros amigos do editorial da SIC,

Venho por este meio dar-vos a conhecer a minha profunda revolta com a vossa linha de programas do qual passo a explicar:

Não chega passarem a merda da morte do Michael Jackson na vossa estação televisiva?

No dia ainda se justifica, depois no dia seguinte acho que já é abusar...

Eu acredito que ainda não chegaram lá mas eu vou-vos explicar.

A vossa estação televisiva esta de rastos e a dar o peido mestre mas mesmo assim eu encontro num programa do qual me esforço a 100% estar acordado para ver após um dia de trabalho de 16 horas seguidas que é o Mentes criminosas.

Todos os dias quase que meto palitos nos olhos para ficar a ver a série que começa a dar às 00:55, estando eu a acordar para ir laborar nas próximas 5 horas.

Vocês não tem consideração nenhuma pelos vossos telespectadores. No dia em que o homem plurioretano morreu, ok! Justifica-se que estivessem no acontecimento para dar a conhecer em última hora o que tinha acontecido, mesmo assim à aguardar que as mentes criminosas dessem estive até às 2 da manhã atento e nada...

Passou-se portanto, mas um gajo tem que dar um desconto...

No dia seguinte qual é o meu espanto que tinham alterado mais uma vez a programação e em vez de darem as mentes criminosas como habitual às 00:55 meteram um documentário do Michael jackson...

Primeiro, se queriam que as pessoas vissem aquela merda ao menos davam para uma hora decente o documentário do homem argamassa, se não foda-se substituíam qualquer merda na vossa grelha... Sei lá o Fátima, ou qualquer um em que entre a Maya...

É verdade quem disse à astróloga que ela dava uma boa apresentadora só pode ser o maior inimigo/a dela e dos coitados que vêem o programa.

Pronto era em jeito de desabafo que deixo a minha indignação pela malta da sic que depois queixam-se que até a RTP2 já tem mais time share que eles.

Sem comentários: