28/09/2007

«As pichas da Blue»

Meus amigos, já andava há uns tempos para falar desta maravilhosa série de entretenimento infantil, mas nunca encontrava-me de bom estado de espírito para abordar tal tema tabu.

Hoje o estado de espírito esta criado. Comecei logo cedo a ler o correio da manhã onde o sério jornalismo fazia a analogia entre os rituais de iniciação skinheads com assaltar campas, também eu, fazendo a minha analogia achei logo que tinha que escrever sobre o Duarte e as pistas da Blue.

Parece que já foi por terra a tese que os skinheads levavam as espadas e as armaduras para um combate sem igual, isto tudo para obterem um lugar no movimento neo-nazi.

Espero que no jornalismo sério não tenham os caloiros jornalistas que submeterem-se a esconder-se debaixo da secretária do director de informação.

Eu se fosse jornalista fazia uma intensa pesquisa sobre as alterações ao nível psicológico que as pistas da blue fomentam nas criancinhas, de certo que daqui a 10 anos não nos faltarão centenas de cabos Costas.

Não há de direito meterem as pobres crianças em frente aos televisores, a assistirem a um caramelo com polo às riscas verdes num cenário quase todo vermelho, ainda por cima com um cão azul. Foda-se, um cão azul? Levantaram-se um dia e lembraram-se, "... o que ficava mesmo bem aqui era um cão, um cão azul".

Um cão ladra, não faz um beú,béu bou. Foda-se mas que é aquela merda? Preferia que o cão canta-se bem, e o Duarte que fizesse os beú,béu, era mais justo para os inocentes tímpanos das crianças.

Bem, se já não fosse isto tudo muito mau, o marmitas ainda por cima canta e dança mal, o júri que prescindiu ao casting no mínimo devia de levar um processo de perturbação da ordem pública e incentivo à criação de serial kilers, só podiam ser enviados do Belzebu e sabiam bem qual a sua missão na terra para escolherem o rapaz.

Quem estiver a ler, até pensa que o sacristia do cotãozinho tem algo contra o Duarte, não tem nada, apesar do aparelho auditivo estar um pouco debilitado pelo infortúnio durante o zapping ir parar à rtp2 onde passava tal programa do demo, até acho bem o rapazola fazer pela vida.

Tanto quando consta que o moço enviado pelo diabo mudou-se para a tvi para os nabos com açúcar. Esses quando estou no zapping por entre as 19h00 às 20h00 fecho os olhos não vá ficar ceguinho, com a geração che guevara.

Uma coisa que eu odeio é a injustiça, como tal quero repugnar alguns vídeos nauseabundos que proliferam no youtube.

Não havia direito fazerem piada das pintas com o sexo genital do animal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é tudo inveja do charme e sex appeal do Duarte?? :P

Anónimo disse...

Fogo, um dos meus programas preferidos. Sempre é melhor que o Pokemon ou o Dragon Ball, dass!