30/09/2007

«Consultório do professor Bambi. Revista Maria»

Chegou a hora de revelar-vos que não só modelo fotográfico pela Lacoste, nos dias de crise que correm também lanço cartas; búzios; berlindes; abafadores; burriés; resolvo problemas retais, entre outros, lanço também pessoas para fazer tijolo apenas com fotografia tipo passe. Conhecido professor Bambi. Resultados rápidos.

Passemos às perguntas dos caros leitores:

«Cospe ou engole?»

Cara amiga A. Obrigado por partilhar connosco o seu problema.

Bem, não conhecendo bem o seu passado histórico ao nível sexual posso-me só cingir a uma abordagem generalista de muitos casos idênticos que já me foram apresentados.

Posso verificar que nojo certamente a nossa amiga A não tem, isto porque se o tivesse, mal sentisse o junco quente a tocar na úvula teria logo repulsa e imediatamente a seguir acabava logo a brincadeira. Demonstrou da sua parte a força de vontade em superar esse problema. Só por isso, é 80% da cura.

No que diz respeito ao vómito, é perfeitamente normal que isso aconteça nas primeiras vezes, mas podemos contornar facilmente o obstáculo, se não sofrer nenhum problema gástrico pode administrar sempre 1 comprimido de Stugerom, ou de Beta Serc 30 minutos antes de iniciar a relação sexual. Há quem compre primpera, é uma injecção dada ao nível intra-muscular muito popular entre os animais.

Se por acaso sofrer de um problema de estômago, existe um medicamento natural que sempre a pode ajudar. Duas colheres de sopa de limão espremido puro, ou água com limão três vezes ao dia.

Mas não é só da sua parte que surge o problema, o seu companheiro sexual terá que ajuda-la nesta nova fase de descobrimento, obrigue-o a comer muita banana que esta estudado que fortalece a condição do esperma.

Também aconselho a invenção de um "joguinho" enquanto estiverem no brinca, brinca, isto tudo para que você sinta mais à vontade, e que saiba quando ele estiver quase a atingir o clímax.

Criem algo como, "...ai esta quase, está quase a vir a lula..." Criem algo relacionado com a cadeia alimentar. A lula é sempre um molusco apetitoso.

Sem comentários: