10/10/2007

«Amor, tens dor, ou posso pôr?»

- Ai amor, eu amo-te tanto, desde que te vi ali encostada à arvore a pedires boleia, foda-se que raio fazias tu ali às três da manhã amor?

- Ó mor, estava à espera da encomenda da Yves Rocher. Como é que achas que tenho esta pele de bebé? Mando vir creme hidratante à base de leitinho natural.

Adoro aquele novo reality show da tvi, serve para alimentar a mentalidade mais piegas de que tudo é bonito, fazerem reflectir, "ai o meu companheiro não é assim, não me diz estas coisas bonitas, ai vou chorar".

Andam ali armados em Romeu e Julieta para quando sairem dali encornarem uns aos outros. Foda-se é que mete mesmo nojo.

Há uma coisa que é chamada a tesão do mijo, é tudo muito lindo, mesmo que nos caguemos e que cheire a como se estivéssemos ido tomar o pequeno almoço ao cemitério, ao inicio é um acto de amor. Nem se sente o fedor a ovo podre.

Quando começarem daqui a uns anos todos os dias a acordarem sempre abraçados ao mesmo cagalhão é que eu quero ver como é...

Deve ser os mesmos que daqui a uns anos vão proporcionar à tvi o divorcio de sonho, em que cada um despeja a raiva em cima um do outro, isso é que eu queria ver...

Sem comentários: