Foi condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa o homem que abusou sexualmente de uma menina de 11 anos. O indivíduo vai ter de pagar também à família da menor uma indemnização de 10 mil euros.
A juiza do Tribunal de Espinho atenuou a pena porque o réu confessou o crime, porque foi a primeira vez e porque tem um trabalho na sociedade.
Ficou provado em Tribunal que o homem abusou sexualmente de uma menina de 11 anos no início do ano passado. A criança era sócia do centro hípico onde o individuo tratava dos cavalos.
Desde que aconteceram os abusos a menina, que tem uma deficiência mental, está com uma depressão e é acompanhada por um psicólogo.
Fonte
O homem até confessou e tal, e faz um trabalho na sociedade, esperemos que não seja em nenhuma escola, se calhar até a menina teve prazer sexual como outrora um juiz proferiu a sentença a um pedófilo que abusou de uma criança de 13 anos.
Estamos no bom caminho, acho que sim. Quando começar a existir um pai que comesse a queimar-lhes as pichotas é que eu quero ver se ao confessarem também atenuam-lhes as penas.
25/10/2007
«Prémio Justiça»
Publicada por
Cotãozinho
à(s)
quinta-feira, outubro 25, 2007
Etiquetas: Indignação do Caralho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gostei da resposta...
Enviar um comentário