24/10/2007

«Skin de la calle en pantalones à vaquero»

Todos assistimos aos ataques racistas no metro em Barcelona. O cabeça rapada, skinhead Sergi Xavier vinha munido da sua indumentária skinhead, os pantalones à vaquero; o bomber cor-de-rosa mesmo à nazi horrível.

Em filmagens em casa de sua avó conseguiu-se captar as imagens de toda a propaganda alusiva ao nazis altos loiros de olhos azuis como era Adolf Hitler. Uma bíblia e um poster do actual papa dizendo "habemus papa".

O neo-nazi fachista ultra radical da extrema negacionista do holocausto-fobicista com tendências no trash oi, ainda tentou agredir à saída os reportes espanhóis, juntando-se depois aos seus compinchas nazis que o esperavam para dar-lhe apoio.

Estes últimos, retratando a face mais radical dos skinheads de Espanha caracterizados pelos imensos brincos nas orelhas daqueles de íman que vendem os indianos.

O loby nazi escondido na Antárctica que usam e abusam dos tentáculos sobre toda a imprensa espanhola já vieram manipular as fontes de informação fazendo crer que aquele jovem não esta associado ao movimento skinhead e que já foi várias vezes detido por agressões gratuitas e assaltos. Algo que skinhead que é skinhead faz com uma perna às costas todos os dias ali na linha de Sintra.

A imprensa Portuguesa já veio condenar a tentativa óbvia de manipular a opinião pública com as falsas noticias sobre o skinhead lá dos nazis. Ameaçando deixar de fazer jornalismo sério e imparcial.

Os primeiros a denunciar esta situação foram os profissionais da SIC.

Sem comentários: