05/10/2007

«Virgem Ana»


«Milagre senhor»

Professor Bambi:

Obrigado antes de mais por consultar o famoso astrólogo nórdico. Não existe o porquê de estar tão nervosa Ana, o seu caso é muito fácil de explicar.

Apenas com vista de confirmar aquilo que já suspeitava lancei os burriés na mesa, você esta grávida sim. Parabéns.

Ana, veio a confirmar que Maria não andou a encornar o José carpinteiro com o canalizador da barraca 18 como falam por ai as más línguas. A fecundação foi gerada através do sonho, assim como aconteceu consigo. Esse homem que desconhece é o senhor, depois de milhares de anos no celibato esta novamente com desejos o tarado.

Talvez de ver que andam há quatro anos a arrastar o processo da casa pia e ninguém vai preso, deu-lhe as vontades e meteu-se a engravidar crianças.

Não quero que fique nervosa, quantas mulheres dariam a vida para serem fecundadas pelo vento, você é a escolhida.

Veja tudo pelo lado positivo, no que trata das aparições, não terá que aparecer aos pastores, estamos noutra era, poderá entrar no youtube ou pegar no telemóvel e mandar umas sms, e assim dar o seu recado ao mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Prof. Bambi,
A sua estraórdinaria sensibilidade para casos do foro intimo, levaram-me a pedir ajuda para o meu problema.
Acontece que a minha miúda não me chupa a gaita. Ela diz que não gosta de calipos com pedaços. Ora, eu não compreendo a atitude dela.
Tenho um problema de pelos encravados no sardo bem como algumas borbulhas e pontos negros na zona da glande.
Será por isso que ela não me faz o serviço???
O que posso eu fazer para ela me chupar a tola?
Por favor ajude-me....
Abraço
Zé Marialva