02/12/2007

«Fiz Sexo com uma almofada»

«Bebé almofada»

Cara amiga Ana quero dar-lhes os parabéns pela coragem de trazer-nos um tema tabu e que afecta mais de 33% da população sexualmente activa.

O professor Bambi esteve uns tempos afastado devido a problemas financeiros, mas vamos fingir de conta que são problemas pessoais porque é essa merda que toda a individualidade pública diz para que não investiguem o dinheiro que gastam em casinos, roupa, festas, putas e gigolos!

Pronto, problemas pessoais portanto.

Bem, deixemos-nos de divagar em pito ucraniano de qualidade e falemos no seu problema Ana de Ponte da Barca.

Amiga, desde o primeiro momento que começou o seu ciclo menstrual há sempre hipótese de engravidar. Em todas as relações sexuais que tiver daqui para a frente terá que se proteger, a almofada não foge à regra, para além das doenças sexualmente transmissíveis esse seu atraso menstrual pode ser resultado de um bebé almofada.

Não dê ouvidos aos menos formados que irão falar-lhe que o facto de não lhe ter vindo ainda o período deve-se algum atraso, modificações hormonais ou tolices como stress, dissipe todas as dúvidas e peça na farmácia o teste da gravidez.

O teste do HIV faça-o só daqui a 6 meses.

Não se assuste que já muita gente engravidou pelo homem almofada, o último caso mais recente foi a da Delfina da Floribela que tinha um bebé almofada.

Caso esteja de bebé, fale com o pai da criança para assumir o rebento porque infelizmente os filhos não tem culpa dos erros dos pais.

Sem comentários: