03/12/2007

«A minha primeira vez!»

Pois foi meus amigos, a minha primeira vez foi ontem! No bidé.

Eu tenho sempre a mania de tomar banho antes de ir-me deitar, mas como precisei de sair ontem a meio da tarde na altura tomei um bom banho.

Chegou à noite estava um frio de rachar, abri a torneira da banheira e tal mas não sei o que se passava a água não tinha suficiente força e vinha quase fria...

Tomar banho de água fria já bastou na tropa, em casa não!

Eu detesto ir-me deitar sem sentir que estou mais leve, alguns de vós devem fazer o mesmo. Resolvi então aquecer um pouco de água e ir fazer o "chap chap" para o bidé.

A minha primeira vez no bidé, visão do inferno!!! Um gajo de perna aberta cheio da pelos a lavar-se por baixo no bidé é com certeza uma visão do horror!

Por muito que um gajo queria fazer aquilo como deve de ser (se existe uma maneira correcta de o fazer) não consegue, um gajo não tem posição de estar. No caso das senhoras as miudezas não caem, talvez daí seja mais fácil aplicar a técnica do "chap chap", num homem não é assim. O "chap chap" pode magoar se for feito de modo violento.

Mesmo assim estou para aqui a lamentar-me mas funcionou perfeitamente, o meu obrigado a quem inventou o bidé.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai jasus cada vez que entro neste blogue (que até está na minha lista de favoritos) não consigo parar de rir... Está cada vez melhor :)

Anónimo disse...

Parabéns amigo,está excelente.chap chap,não me paro de rir

JS
Alerta 1143