11/12/2007

«O tamanho do Pénes»


Meus amigos trago-vos o tema que é caro a muita gente, sobretudo porque é tema de discussão da adolescência em geral.

Tem tudo a mania na época da puberdade de andar com a régua e esquadro a medir a pilinha para se depois quando perguntarem uma pessoa possa sempre juntar a regra dos mais 3 ou 4 centímetros.

Para os que tem a mania que são fodilhões mas que ainda vivem no assombro do tamanho do pintassilgo, vou transcrever-vos alguma apreciações que encontrei na internet. Pode ser que seja-vos útil para aqueles que saiam do banho como o César da minha rua que esticava a pila até ao cu para ver se era realmente grande.

Medindo o Bacamarte: Existem diferentes modos de medição. Primeiramente, o pénis deve estar erecto ao máximo antes da medição, e em uma medição clínica essa situação é difícil de se atingir. Alguns médicos medem o pénis esticando o pénis flácido ao máximo possível sem que haja desconforto e tomam a medida baseados na teoria de que um pénis flácido completamente esticado é igual em comprimento a um pénis erecto.

Não é muito confiável acreditar em afirmações próprias das pessoas sobre o tamanho de seu pénis, já que alguns pacientes exageram.

Comprimento da princesa Sofia: O comprimento é geralmente medido com a pessoa de pé e com o pénis paralelo ao chão. A medida do comprimento é horizontalmente ao longo da região dorsal (de cima) do pénis desde a origem (base) do pénis até a ponta. Se o pénis é medido na parte inferior, o resultado é menos confiável. Medidas tomadas com a pessoa sentada ou deitada também tendem a ser não-confiáveis.

Circunferência do rouxinol: A circunferência do pénis é medida usando-se uma fita métrica. É considerada como uma média, da medida de 3 locais do pénis: logo abaixo da cabeça do pénis, no meio do corpo do pénis, e na base ou parte mais grossa.

Aos que acham que tem a picha pequena e evitam sempre mijar nos urinóis podem sempre recorrer a uma intervenção cirúrgica chamada de fimose.

2 comentários:

Lisboa Cidade Portuguesa disse...

Os Blogues "Terra Portuguesa" desejam um bom natal e um feliz ano novo ao blogue "Cotãozinho no Umbigo".

Saudações Nacionalistas

Anónimo disse...

Fico a espera do seu post sobre a ciência do peido.