07/01/2008

«Cani Baldé reclama William como bebé português do ano»


Estava hoje tão descansado a ver as noticias na TVI quando me deu uma grande vontade de «arrear o calhau», para quem me conhece sabe bem que eu não levo mais do que em média 2 minutos para enviar o fax, e novamente estar a fazer o que antes estava. Acreditem ou não, o record de lançamento à pia da minha pessoa é de 1 minuto e 17 segundos.

Quero ver quando é que o Guiness vem cá comprovar a obra!

Já sei o que vocês estão a pensar, «ah e tal, não deves é limpar as mãos, nem o cu se calhar», o tanas é que não lavo as mãos e limpo o cu, não preciso é como muitos de vós de levar as putas das revistinhas para verem enquanto cagam.

Já os meus os meus irmãos tem essa mania, alugam aquela merda. Ainda por cima quando os gajos estão barricados lá dentro, ainda mais um gajo tem mais vontade de ir ao wc.

Depois ter que levar com aquele bafo é horrível...

Aquela merda apesar de fazer parte da divisão da casa não é sala de estar meus senhores, nem nenhuma sala de chuto que tenha-se que estar ali durante largos minutos a peidarem-se a ler a Abola e a levar com o cheiro a merda.

Bem, mas voltando atrás, estava onde? Ah, já sei na parte que estava a ver o noticiário e deu-me vontade de fazer cocó. Pois bem, quando acabado de enviar o fax ao padre Vítor Delicias e voltando para o sofá para ver TV já estava a dar o programa da Júlia.

Afinal aquilo já não é a Júlia a apresentar, agora quem apresenta é a Cristina do Goucha, parece que a Júlia tirou férias de tanta ginástica que fazia que acabou por ganhar artrite reumatóide, coitadinha...

Bem... como a loira da malveira esta esperando um rebento qual seria o assunto de destaque?

Pois bem, mostraram os primeiros rebentos de 2008, onde meteram uma senhora do «Barero» palavras da própria, a reclamar que ela é que devia ter recebido o dinheiro, segundo a mesma foi a primeira a dar à luz o William, nome tipicamente luso como se sabe, dentro do mesmo patamar para que não hajam duvidas com makukula.

Ou seja, toda esta parafernália para receber algum dinheiro, ela não esta contente ao Deus menino nosse sanhor jasus criste por lhe ter dado um filho com saúde.

O importante para ela é não ter sido reclamada como o ex: amendoim do ano de 2007.

A senhora do Barero consegui logo ter disposição de levar o seu filho passado 7 dias do parto para a TV, ter-lhe que estar ali a dar de mamar, abana-lo para se calar, só lhe faltou mudar-lhe a fralda, tudo isto por estar indignada com o que lhe fizeram.

Acho que sim, a saúde do William agradece, talvez ainda tenhas uma mãe que te venha a meter a cruz do martirizado e irás viver para sempre com esse fardo, irás viver que não recebeste 2500 euros porque foste oprimido pela sociedade racista.

Mesmo assim já no fim daquele tema, parece que realizou-se um milagre, Padre Victor Delicias, agarrou no telefone e prontificou-se a ajudar esta senhora. Espero que o padre com isto não deixe os timorenses morrer, é que eles tem muito frio no Inverno.

Falta só saber quem então ganhou o prémio do bebé do ano, pois é, mas esta deixaria para o nosso presidente Cavaco Silva comentar se ele pudesse. O homem andou a apelar tanto porque é que não havia mais nascimentos neste Portugal que a mãe do bebé do ano tem 16 anos.

Passou de um dia de deixar de brincar com o Ken e a Barbie e já tem um brinquedo mais sofisticado que o Nenuco. O presidente pediu tanto, que fazer o filho foi tão bom mas o pai da mesma criança esta-se bem a cagar.

Rapaz, se te vierem a chatear só tens que dizer que cumpriste aquilo que o guru alertou, a fraca natalidade, a preservação da identidade, etc...

Sem comentários: