21/02/2008

«Antes pedófilo do que nacionalista»


Foda-se a pergunta que impera nos últimos tempos é que mais vale ser-se um pedófilo, um violador, traficante ou até em último caso limpa meitas do pepe show, do que esses gajos que já estão presos sem terem sido julgados. Esses gajos lá do crime hediondo do delito de opinião.

Búúúú com eles...

Isto era como um gajo entrar numa tabacaria e pedir para ser aviado um maço de SG Ventil, não haver e um gajo começar a reclamar, e logo seguir ser preso por delito de opinião.

Claro que depois para refutar ainda mais o crime que no fundo é delito de opinião seria a descriminação pelas cores porque havia naquele dia SG Gigante.

Depois lá teria um gajo que refutar que sofre de visão cromática e o caralho que o foda mas nem valeria a pena.

Não é necessário apostar num lutador quando sabemos que já esta feito o acordo para esse mesmo lutador perder.

Segundo o correio da manhã de hoje um empresário e ex-treinador de futebol infantis e juvenis foi condenado pelo tribunal de Cantanhede a três anos de prisão por abuso sexual de três meninas, mas como há coisas do caralho na vida foi posto em liberdade com pena suspensa.

Como foi uma pena tão bem aplicada, foi-lhe imposto a proibição de estar ligado a actividades com crianças com vista a evitar a «tentação». Sim leram bem. Ele foi posto na rua porque foi, teve que ser, mas o tribunal não anda a dormir nestas merdas, castigo-o violentamente a manter-se fora de tudo o que envolva crianças para ele não ter vontades...

As tentações desde homem de 55 anos residam em meter os dedos na vagina das meninas e depois beijava-as na boca. Foda-se, ainda bem que o juiz estava atento a isto e proibiu este cabrão de ter estes devaneios.

Aqui esta um caso de como não foi necessário haver um programa de exclusividade do colectivo de juízes, um gajo quando tem que falar mal deve-o fazer, mas também quando é para elogiar tem por obrigação faze-lo, e este é um caso de sucesso.

Parabéns.

Com todo o respeito pelas instituições democráticas já envolviam o plano de exclusividade no clister e metiam pelo recto acima.

Sem comentários: