21/02/2008

«Ejaculação primária»



«Sémen nos lençóis»

Professor Bambi:

Amiga Rita não julgue por favor a sua prima, ela pode estar bem a dizer a verdade. Posso-lhe com toda a certeza apresentar casos sem fim, notórios em que não foi preciso um casal ter feito o amor para que a parceira ter engravidado.

Não vamos muito mais longe, a Virgem Maria é um desses casos, se não o maior dos casos mediáticos em que José Carpinteiro não precisou de ter andado a brincar com o dedo sem unha para ter nascido jesus.

Muita gente de maldade dirá que a Maria tinha um problema nos canos na cozinha e que o canalizador terá prestado assistência, mas é totalmente mentira, vá por mim.

Também não é necessário para que uma mulher seja fecundada sem ter havido penetração peniana minha cara. São muitos os casos em que os casais pensavam que por praticarem o coito que nunca as suas parceiras engravidavam. Enganaram-se os brincalhões.

Há sempre boas quantidades de sémen que vão naquele «molhado» que são o suficientes para engravidar qualquer mulher salvo excepções, o Serginho ou o José Castelo Branco.

Mas o que terá acontecido à senhora sua prima também chamado por nós, especialistas do ramo a ejaculação primária ou veio-se só de sonhar do seu parceiro.

A ejaculação tomou posse nos lençóis que eles dormiram, provavelmente o tecido nas cuecas da sua prima naquele dia absorveu alguma quantidade de sémen, fazendo um ensopado de sémen na cueca de sua prima.

Não ostracize a senhora sua prima pois pode ser prejudicial para o bebé.

O resto já sabemos, a natureza faz o restante.

Sem comentários: