10/02/2008

Apresentação


Depois de tantos anos a vaguear na rua, a ouvir os maiores insultos, e a atacar no passeio para arranjar comida para os meus filhos, foi-me dada a oportunidade de pertencer a um blogue em troco de algumas práticas sexuais.

Queria agradecer ao meu chulo Cotãozinho por esta oportunidade que me deu. A ele tenho de agradecer o facto de me ter tirado das ruas e me ter ajudado a dar um rumo à minha vida. Ele é a luz que ilumina todo o meu mundo, desde que o conheço, e por isso agradeço ao tó mané e ao jaquim da esquina (Amos transsexuais assumidos) por me terem apresentado o cotão, que toda a minha existência deu uma volta de 360º graus. Se não fosse ele não sabia onde estava a esta hora, provavelmente numa valeta abandonada por algum cliente que não gostou do serviço. Obrigado cotão és tudo na minha vida, o meu mundo, o meu sol, a pessoa que me dá a mão quando mais preciso, que me abraça no calor da cama e diz que tudo vai ficar bem. Adoro quando fazemos "o amor" e sei que se me pões na rua a atacar é porque é a melhor forma de ganhar dinheiro e não como as outras dizem que é a forma de me chulares e de te aproveitares de mim. Amo-te muito!!!

Para além do mais agradeço a Deus por me ter dado a força de ultrapassar todos os obstáculos que colocou na minha vida, Agora sei que não passavam de períodos de crescimento e de reflexão pessoal. Só assim me foi possível saber as forças que tenho no meu interior, aquela forças que não sabemos onde as vamos buscar quando precisamos.

1 comentário:

Cotãozinho disse...

Claro que nunca me passou aproveitar-me de ti, mas vê lá se "fazes" mais clientes ou vais fazer companhia à Gilberta!!!