29/02/2008

«Noticia de última Hora»


Recebi agora mesmo a indicação que mais um boneco foi notificado para comparecer dia 8 de Abril em Tribunal, juntamente com os outros arguidos no processo dos «skinheads».

O Ruca. A procuradora que esta encargo do processo identificou que um miúdo que já tem idade para andar na primária, que é calvo das duas uma, ou teria uma doença pela qual lhe caí o cabelo ou só podia ser skinhead.

Pediu à sua equipa de investigadores para seguirem todos os passos deste possível meliante do qual encontraram provas mais que suficientes que trata-se de um rapaz deveras saudável. Foi então afastada a tese de doença e seguiram então a outra pista.

Ruca, o careca skinhead, foi então encontrado numa rusga à sua residência tintas van gogh pelo qual o vadio fazia desenhos alusivos a prados imensos com gente feliz. Após analisados os desenhos, o pior já se era de esperar e ficou desde então claro que se tratava de descriminação racial e crimes contra a humanidade.

Ruca num desses desenhos teria pintado um lago repleto de jacarés, nela tinha inscrita uma tabuleta que dizia: «por favor não dê comida aos animais».

Outro dos aspectos que chamou à atenção dos investigadores e da procuradora foi o facto de o prado ter vedação à volta e estar repleta de pessoas, para a acusação é claro e óbvio que se trata de uma manobra de criar uma aldeia só para brancos.

Ruca mais conhecido no seu movimento pelo «careca» fica então de responder em tribunal já no dia 8 de Abril.

Sem comentários: