29/02/2008

«Reações das crianças às últimas noticias dos seus ídolos»


As crianças estão desoladas com as mais recentes noticias que dão como os seus amigos favoritos conotados com os «neo-ultra-nacionalistas».

Os analistas políticos especialistas em assuntos democráticos e em doutoramento na área de liberdade de expressão, afirmam que não há espaço para essa tretas dos valores democráticos e que os arguidos podem meter na peida os artigos filosóficos da liberdade de expressão contidos na constituição da republica na peida.

Houve até quem dos analistas políticos que cuspiu para uma folha supostamente com o Artigo 37º da constituição da republica e disse: «isto é o que eu penso da liberdade de expressão desses gajos».

Mas, até ontem as crianças estariam bem se não tivessem hoje ido a casa do noddy a pedir-lhe ajuda. Os pequenos apanharam o noddy no jacusi com o tsubasa. Estavam a esfregarem-se mutuamente com um puf enquanto na mesma casa de banho, o bob o construtor lia para eles o livro do Pedro, livro que retrata o dia a dia de uma criança que tem um pai Adão e mãe de seu nome Ivo.

Os pobres petizes já não sabem o que fazer.

Quem já prestou toda a solidariedade para com os miúdos foram Jorge Ritto e Paulo Pedroso, indignados com a inocência violentada da qual os miúdos foram alvos.

Jorge Ritto, o tio embaixador como os miúdos o tratam, estava deveras indignado. «filhos duma puta, a fazerem mal às crianças, esta-se a mesmo a ver que não vai-lhes acontecer nada, esta merda vai ser igualzinho aos paneleiros lá da casa pia», disse o embaixador

Pediram ainda penas pesadas para os meliantes que estarão na origem deste todo ritual de malvadez. Prometeram ainda que tudo farão para tentar restituir alguma dignidade aos violentados oferecendo guloseimas e outros bens que os miúdos mais gostam.

Sem comentários: