29/03/2008

«A Patrícia da Carolina Michaelis e o Patrão»

Patrícia a rapariga que ficou conhecida por se ter envolvido com a professora por causa do seu telemóvel com ecrã monocromático disse adeus aos seus colegas no seu sitio de internet, o Hi5.

Uma pergunta fica: porque é que a jovem não mandou sms? Tanta porcaria por causa do comando de televisão e depois agora escreve na internet.

Muitas foram as frases que a jovem deixou aos amigos.

"Apesar de andarmos sempre a insultarmo-nos, sempre na brincadeira, amei estar com vocês!" P. é outro amigo a quem dedica algumas palavras: "Obrigado pelos cigarrinhos todos que me deste, sempre foste um amigo à patrão."

Apesar de te chamar filho da puta e que estive com a tua mãe ontem à noite, claro tudo na brincadeira... adorei estar contigo és um grande amigo.

Claro que todos sabemos que amigo que é amigo tem que ser patrão e um gajo pensando bem na coisa, os patrões fazem-nos trabalhar que nem cavalos, quando pedimos um aumento eles dão, mas um aumento de trabalho, gritam com a gente e insultam (tipo como a Patrícia diz: na brincadeira) pagam mal e porcamente a horas...

Onde é que um tipo assim pode ser um amigo???

Ainda por cima dá cigarrinhos, um amigo que incentive um gajo a fumar só nos quer é mal, aquela merda provoca cancro! Um amigo à patrão... tá bem Patrícia.

Rafael o moço que gravou aquela cena toda no telemóvel despediu-se no seu Hi5 dos colegas e em especial da stora.

"Eu é que sou o c... do chefe. A tona da professora de Francês estraga tudo"

Olha afinal este não é patrão, é chefe! Aquela turma é só altos cargos administrativos.

O amigo chefe Rafael no entanto engana-se pois a professora não estraga tudo, ela se estragar só estraga os telemóveis dos patrões e chefes da classe.

A única coisa que não decifrei foi a palavra «tona», será alguma daquelas palavras englobadas no marketing? Por exemplo, não se chama a um grupo de trabalho de uma loja trabalhadores. Intitula-se de staff.

Como aqui fala-se muito de patrões e chefes talvez o tona seja a definir o operário da empresa.

Fonte: Correio Da Manhã

2 comentários:

Anónimo disse...

É só patrões, estes são os empresários portugueses do amanhã.

Anónimo disse...

Um par de estalos a cada um e ta feito