18/03/2008

«Um problema de acne»

Os Patoquio Hotel cancelaram o seu concerto devido a um problema bastante grave de um dos seus membros.

O problema de acne que assolou o jovem fez com que cancelassem o concerto.

O desconsolo abateu-se sobre as jovens que estavam ali há dois dias feitas parvas ao frio para verem os seus ídolos. Muitas foram aquelas que dizeram:

«Ai, mas eu expremia-lhe aquilo. Não deve ser muito diferente dos pontos negros, não me mete nojo, eu até gosto de fazer isso às minhas amigas»

«Eu expremia-lhe a borbulha, sim a pila»

«Ai, eu não consigo viver sabendo que um deles esta a sofrer uma terrível doença e eu não posso fazer nada»

Houve quem achasse ainda que isto tudo fora inventado pelos organizadores do espaço, segundo algumas pessoas, a fúria das mulheres terão partido o pavilhão atlântico todo com o concerto do tony carreira fazendo com que o espaço não estivesse dentro dos padrões de segurança para estes artistas.

Sem comentários: