02/04/2008

«Noticia de Última Hora»

Daniel Oliveira chama de ignorante, irresponsável e mentiroso ao bastonário da ordem dos advogados, Marinho Pinto dizendo até que é uma pessoa que não percebe nada e não faz o seu trabalho de casa.

Daniel Oliveira tenta assim dar uma lição da matéria de direito ao advogado de Coimbra.

Essas mesmas declarações tomam forma no seu blogue pessoal, o «Arrastão»

Titulo - «Bastonária ignorância e excelentíssima irresponsabilidade»


«só por ignorância absoluta em relação ao processo de Mário Machado pode Marinho Pinto dizer que...»


«...nas vésperas do início do julgamento, se transforma em advogado de defesa, fazendo declarações que são objectivamente falsas.

«...pede-se a um bastonário que pelo menos se dê ao trabalho de recolher alguma informação sobre os processos sobre os quais, vá-se lá saber porquê, resolve falar.»

Segundo o que o cotãozinho pode apurar há muito que Marinho Pinto teria em sua mão uma cópia de todo o processo que envolve o arguido Mário Machado. Va-se lá saber também porque o Daniel Oliveira quer dar uma de «na escola onde tu andaste já fui eu professor» a Marinho Pinto.

Será que Daniel Oliveira tirou advocacia no kinder surpresa?

De salientar também é como uma pessoa envolvida no processo diz que não pode falar no assunto mas depois contradiz-se e fala. Talvez isto seja falta de carácter não sei, digo eu!

É como aquelas pessoas que estão desejosas de falar das coisas então dizem: «epá eu não devia falar mas vou-te dizer...», se afinal não devias falar para que no fundo vais falar, caralho?

É que não se percebe... talvez só ele o perceba foda-se!

Depois eleva o seu expoente máximo de comichoso mariquinhas manipulador que para ele o detido Mário Machado o ameaçou, eu também já fui ameaçado pela pessoa que colou um autocolante de perigo de morte num paiol e não por isso que eu vou a tribunal dizer que quero essa pessoa presa. É estúpido no mínimo teríamos que prender toda a gente no mundo.3

E estou a partir do principio que as declarações o ofendido Daniel Oliveira são verdade porque, com tanta inconsistência nas suas declarações do «falo, não falo, pila não pila», às tantas já não sabemos no que ficamos.

Um gajo não pode é ouvir a outra versão pois se encontra privado da sua liberdade há mais de um ano.

Sem comentários: