12/05/2008

«Fico eu em prisão domiciliária, caralho?»


Libertaram essa má pessoa que emitia opiniões, o tal de Mário Machado que tantas vezes foi apresentado pela minha pessoa neste blog.

Agora perguntou eu aos senhores juizes, fico eu em prisão domiciliária, fico? Como vai ser? O que vou fazer agora? E eu que gostava de andar nos centros comerciais a ver montras?

Eu queria ir despejar o lixo agora já não posso, vou ter que mandar o lixo do quinto andar cá para baixo.

Uma vergonha senhores juízes, uma vergonha. Sinceramente já não acredito na democracia. A democracia tem que ser pedagógica e enclausurar pessoas daquelas.

Essa é a única maneira da democracia vincar. Reprimir essas pessoas pá, olhem eu estou cheio da nojo pá desta merda.


(Cravo hoje ficou cinza)
Foto de Cotãozinho

Injustiça...

Criar prisões na lua sem mantimentos e obriga-los a comer do que cultivassem era o minimo que se pedia. Gastam tanto dinheiro para certas coisas e depois não criam prisões espaciais.

Ou então se a democracia quisesse usa-los para seu proveito podiam estuda-los, abrir-lhes as cabeças e estudar a fundo o seu cérebro. Tudo em proveito da liberdade, segurança e desenvolvimento.

Estou solidário com a vitima Daniel Oliveira, tanto ele com eu vamos ficar em em prisão domiciliária, mas cada um na sua que eu não quero cá misturas que eu gosto de mulheres.

Antes estávamos tão bem no nosso cantinho, haviam pedófilos soltos, violadores, assassinos, traficantes, ladrões, agora libertam este gajo é o caos.

Aposto que o meu camarada Daniel pensa como eu, preferia apresentar uma criancinha por exemplo a uma pessoa que abusa de crianças do que esse malvado do Mário Machado.

Hoje para mim é o dia em que se deu a machadada no cravo, o cravo ficou sem pé e agora já não pode beber a água em que esta dentro do copo.

Vai morrer lentamente, o 25 de Abril foi hoje adulterado, um verdadeiro golpe de estado no cravo caralho!

Sem comentários: