23/05/2008

«Vinde a mim homossexuais, tenho a cura»

Amigos após ter estado uns tempos refugiado nos melhores centros comerciais da Europa juntamente com o mes ames Daniel por causa de terem solto Mário Machado, voltei!

Pode-se dizer que retirei umas mini-férias mas nunca me esqueci do carinho que nutro por alguns dos meus leitores mais assíduos.

Vocês todos que despendem do vosso tempo de qualidade a ler o blog, seria imperdoável para mim não dar-vos um mimo.

Trago uma especial prenda para todos aqueles que enfrentam graves problemas no hipotálamo, acabaram as dores de cabeça amigos, acabaram as dúvidas se são ou não homossexuais.

Aquela masturbação massiva enquanto estão a defecar para saber se sentem ou não prazer vai acabar.

A igreja é a estrela, a estrela que ide-vos guiar no caminho certo, pela estrada da luz e da salvação.



Trago aqui uma revista da igreja do evangelho que promete mudar a sua vida pecadora.

Ele foi gay e tu o que estás à espera meu amigo?

Sem comentários: