26/07/2008

«IUC - TRADUZIDO EM PORTUGUÊS - PAGA QUE TE FODES»

Imagem da revista motociclismo edição 208 - 8/2008

E ninguém diz nada?!...

Dizer é pouco, é preciso é fazer alguma coisa. A Federação Nacional de Motociclismo que meta mãos à obra e deixe-se cá das paneleiriçes do costume que é andar a tentar falar aos anos com dgv's e agora com IMTT, convoque mas é uma manifestação para bloquear as principais artérias de Lisboa para ver se acaba a merda da palhaçada de estarem constantemente a enrrabar a sangue frio todos os amantes de motociclos.

Um gajo tem uma mota com 10 anos e 1000 de cilindrada e paga a merda de 102 euros lá do caralho do IUC vai os carros com mais de 1000 de cilindrada e pagam o caralho de 15 euros, mas isto é justo?

Já não bastava as putas das seguradoras estarem sempre renitentes a fazerem seguros aos motociclos, serem por vezes muito mais caras que nos carros.

O desgaste de uma mota ser muito maior que um carro, estar mais exposto ao perigo e só an praticamente uma estação ou duas num ano, ainda pagamos a chulice do IUC, metam-no mas é no cú que isso é só para ganharem dinheiro.

Isto é uma descriminação do caralho que fazem à malta que tem mota! Um gajo vai na puta da portagem da Vasco da Gama, pimba 2,25€, não interessa se tens menos 2 rodas que os outros se levas menos 3 pessoas que num veículo automóvel e se não vais estar a contribuir na portagem pás filas de trânsito que se gerem de manha, pronto a levar uma panada de um carro porque o filha da puta do automóvel estava a mandar uma sms à gaja que comeu na noite anterior no show do finalmente.

Essa merda a polícia já não vê, se eu for a 15o km hora ai del'rei que o bruto ia a meter metade da população que circula naquele momento na ponte em perigo, mas a besta dum cabrão que não tira a peida da fila do meio, ou que esta a ligar para a linha do Cláudio Ramos enquanto conduz já ninguém vê... Vão mas é comer um grande cagalhão!

Já não bastava tudo isto agora vem com a invenção das inspecções para as motas, o problema quanto a mim não é inspeccionarem as motas é inventarem que é por uma questão de segurança e relacionarem os acidentes de mota com a segurança dos veículos de duas rodas!

Mas alguém leva a sério estes filhos de umas grandes meretrizes? A segurança reside em esses merdas que conduzem na estrada terem a consciência que não só eles nas estradas.

Onde é que inspecionar uma mota pode evitar que um cabrão de um velho ou outro não pare num STOP e que mande um motociclista para o chão?

Ou que olhe com olhos de quem acha que controla tudo para a esquerda e para a direita e avançe com o nariz do carro e dê uma mocada num gajo de mota?

Vão é foder a cabeça às pessoas porque retiraram a ponteira de origem e esta lá agora uma que faz muito barulho! Pudera, se os monos que conduzem na estrada se soubessem ser cívicos e repararem que um gajo anda entre os carros em alturas de trânsito intenso talvez um gajo continuasse com as ponteiras de origem, ou pensam estes merdas que comprar uma ponteira é barata? Isto agora até esta bom para comprar ponteiras de 400 euros e tudo!!!

-Ó amigo olhe que falta-lhe aqui o espelho? Pois falta, mas também faltam seguros nas viaturas da polícia e também lhes obriga a meter e a mim fodem-me por causa de uns espelhos que nada servem quando levo uma panada de um merdas que se mete à porco no cruzamento?

Quem tem mota sabe bem que a segurança é coisa que não olhamos a meios daí muito de nós gastarmos rios de dinheiro em equipar tanto as motas como nós próprios em elementos de segurança. Não precisamos é que venham os moralistas da treta que andam com os seus motoristas a 230 km/h nas auto-estradas e que tem imunidade parlamentar e nada lhes acontece aprovar de limpar o cu!

Estes governos só inventam é merda atrás de merda para nos irem aos bolsos, deve ser para pagarmos as casas aos caralhos dos ciganos é que só pode!!!

Sem comentários: