28/07/2008

«Mentor Português Nazi junta-se ao A.N.(A).L»


Como forma de alerta de perigo público venho por este meio meus amigos e leitores dar-vos conta de uma situação inadmissível em pleno século XXI. Estas preocupações foram trazidas até mim através do meu ídolo e mentor Daniel Oliveira.

Este meu amigo deu-me todo este fardo que irei carregar pois não quer ter mais problemas com essa gente nacionalista.

Como todos sabemos Daniel viveu de perto o medo, tanto que nem sequer saia à rua para ir comprar pastilhas gorila. Viciado nas pastilhas o único sitio onde encontrou liberdade foi no E.U.A, certamente saiu pelo telhado já que ele tinha medo de sair à rua por causa do malvado e cruel Mário Machado!

Bem..

Voltando ao assunto do qual urge alertar-vos caros amigos prende-se com a entrada do mais perigoso membro do gangue nazista! O seu nome faz-nos tremer como ramos de oliveiras em dias de inverno. Carlos Seabra mais conhecido como o lobo nazi!!!

Lobo Nazi tem um historial horrível de activismo em torno de requintes de malvadez, assim segundo fontes que tive acesso prevegiliado da DCCB juntou-se ao horrível grupo extremista A.N. (A) L.

A sua admissão teve logo bastante sucesso e aprovação quando pelos outros membros honorários foi interpelado:

«que tu entendes por ser autónomo no âmbito nacionalista?»

ao qual o lobo viril respondeu:

«eu acho que defecar num cemitério é bastante autónomo!»

Foi aquele o momento que reuniu consenso entre todos os que partilhavam a mesa redonda. Lobo ainda deu mais ênfase à sua tese que quem o conhece sabe bem que tem pancada por entrar em cemitérios à noite e cagar e mijar que nem um lobo!!!

«Antes em cemitérios do que em bares que o João Soares inaugurava em Lisboa meu filho...» respondeu um dos membros honorários.

A sua inclusão neste movimento tem sido tal que de um simples aprendiz esta a passar aos poucos a mais um tutor de outros jovens que ingressam naquele grupo!

Desde a sua entrada no seio que o movimento nacionalista esta cada vez mais forte e perigoso.

Já estabeleceram laços muito concretos com outras associações nacionalistas demonstradas nos seus links como a RASH, suck and smile (o chupa e sorri) ou o Indymedia germanico.

Todas estas e outras ligações a movimentos nacionalistas radicais tão conhecidos como o blogue do Miguel Portas ou o AntifaPortugal entre muitos outros que são apresentados como parcerios de luta nacionalista.

Isto é um verdadeiro sinal que as autoridades continuam a desprezar as ameças destes senhores que cada vez tem mais força e ideologicamente estão cada vez mais coesos.

Depois digam que eu não avisei, eu sou como o outro eu fiz o meu trabalho agora cabe às autoridades decidirem o que quiserem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas marcado de morte