05/08/2008

«Encontrei curiosamente estes talhos que nada tem haver com a minha peixaria»


Brincar aos pikachu's, que fixe!!!

Eu possuo uma peixaria mas ao jeito do mais notório movimento nacionalista da actualidade ( o A.N.(A). L.) vou mostrar-vos os contactos da minha concorrência indirecta para que depois possam ir lá comprar em vez de me comprarem a mim.

Aqui vão alguns que vou fazer propaganda:

Talho do Júlio - R José Duro 19C, Lisboa 1700-259 Lisboa

Augusto Santos - R Anjos 3, Lisboa 1150-032 LISBOA

Joaquim Nunes -
R Roberto D Silva 1-A, Lisboa 1600-199 LISBOA

Talho do Rui, LDA -
Avenida João Paulo II Lote 554-lj A, Lisboa 1950-156 LISBOA

Super Talho Modesto -
R Alferes Barrilaro Ruas 5-F, Lisboa 1800-006 LISBOA

Levacarnes LDA -
Avenida Virgílio Ferreira Lote 717, Lisboa 1950-339 LISBOA

Existem muito mais, estas encontrei no site das páginas amarelas mas podia continuar aqui a noite toda a fazer propaganda aos talhos.

Faria até entrevistas aos talhantes para que eles expressem os seus pontos de vista, problemas e sugestões ou outra coisa mais.

É isto que é ser-se um comerciante ético.

Inspirei-me através de um movimento nacionalista português, o A.N.(A) L. que apesar e faço nota a este pormenor importante (nada tem haver com estas agências) realiza entrevistas ao movimento anarquistas da Africa do Sul.

Também é de realçar que eles encontraram curiosamente aquela agência, encontraram como quem entra no Continente e sem querer esbarra com aqueles enormes congeladores de gelado.

Há coisas do caralho, aquilo até nem estava ali para eu ver é que há mesmo curiosidades e coincidências do diabo.

Conclusivo mesmo é que é sempre bom falar com quem deseja o nosso mal, mas isto até seria grave se existisse realmente existisse uma deslocação; estado; alteração, no fundo um movimento.

Como se trata de brincarem aos pikachu com os sonhos dos outros um gajo até perdoa Deus é que já não sei!

Sem comentários: