05/08/2008

«Toma Goucha que é tua»

Não me digam que estavam a pensar que eu ia comentar uma cena que já se passou algum tempo? Nota-se que o Goucha até tem horror, porquê comentar!

Nada disso, eu ia era perguntar ao xô Goucha já que defende tanto as minorias que às tantas caí no ridículo de ultrapassar os factos concretos e passar para o discurso fácil da pobreza e do estado social em que os mesmos estão inseridos, se afinal ainda diz barbaridades daquelas que proferiu sem conhecimento de causa há uns programas atrás num debate sobre o problema da Quinta da Fonte e faço minhas a escrita das palavras dele:

«... se há comunidade que respeita os idosos e as crianças é a comunidade cigana»

O Goucha no dia antes só podia ter apanhado sol a mais na mioleira.

Nem todos são iguais tipo fotocópia mas se há coisa que sabemos é que os ciganos não respeitam muita gente e em particular as crianças!

O Goucha que me explique a filosofia de respeito quando uma criança já aos anos esta predestinada a casar com outro. Ainda bem que admiras muito a cultura cigana. É uma alegria!

Ainda há dias surgiu a noticia que a PJ estaria a investigar os casamentos ciganos porque ao abrigo da nossa lei poderiam ser considerados abusos sexuais.

Epá eu se fosse à PJ desistia já disso, então não ouviram o Goucha dizer que eles respeitam as crianças caralho? Querem mais provas que isso?!?!?

Eu até tolero o Gouchinha e acho que ele é bom apresentador mas peca por estar sempre a valer os seus pontos de vista como se passasse de um moderador para formador de opiniões.

Então quando choca com frases do Dr. Barra da Costa aquilo até parece fazer faísca!

As tantas esse seu defeito faz com que ele esqueça-se que quando fala de racismo se um dos povos mais racistas que existe é os ciganos que dão-se ao luxo de expulsar pessoas da sua comunidade por terem parceiros não correspondentes à sua étnia.

2 comentários:

Anónimo disse...

esse paneleiro...

Anónimo disse...

entao pipole tass bem?
faz aliança com dred
http://jornaldosistema.blogspot.com
tass bem men
respect