26/08/2008

«Três jovens com fome atacam a pizza»


Três homens armados assaltaram ontem de madrugada um restaurante na praia de Carcavelos, concelho de Cascais, fugindo com uma quantia avultada de dinheiro. Segundo o CM apurou, o trio ‘estudou bem’ o momento adequado para o assalto: a pizaria Capriciosa tinha estado a funcionar o dia inteiro e apenas recebia pagamentos em dinheiro. O sistema multibanco estava fora de serviço e a caixa registadora cheia.

Mas que raio de culpa tinham eles se os multibancos não funcionaram o dia todo? Estes jornalistas fazem com cada observação, francamente...

Cerca da 00h25, o grupo – três jovens negros com lenços a cobrir o rosto e uma mulher que conduzia o carro da fuga – chegou à porta da Capriciosa. O Trio, armado com uma caçadeira de canos serrados, irrompeu pelo interior do restaurante 'ameaçando de morte os quatro funcionários e o proprietário do estabelecimento', adiantou ao CM fonte policial.

Pronto, os jornalistas racistas já começaram a fazer a diabolização dos jovens vitimas de exclusão social! Acho que os jovens fizeram bem em andarem com armas que aquela hora da noite é um autêntico perigo. Disfarçados também com meias na cara para que passem despercebidos pelos bandidos que queiram-lhes fazer mal. Eu por exemplo quando quero passar por despercebido meio uma meia de vidro no rosto e vou passear para o Colombo, ninguém rapara, é certinho.

Enquanto um dos elementos vigiava as vítimas, os outros dois dirigiram-se à caixa registadora e desligaram-na da tomada eléctrica. A seguir, já com a máquina ‘debaixo do braço’, fugiram pela avenida Marginal em direcção a Lisboa.
O Stand By dos equipamentos eléctricos também gasta energia desnecessariamente, os jovens agiram muito bem perante o crime contra o desperdiço dos recursos energéticos.

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

é incrivel como as noticias estao bem documentadas... queria dar te os parabens pelo o teu blog, gosto da maneira como escreves, da tua ironia...