O chamado «Hooligano» Tuga acabou por ser detido pelas autoridades por ter dado um «nhecos» ao arbitro-assistente.
Este hooligan português conseguiu ludibriar todo o dispositivo de segurança que estava montado no clássico para depois chegar lá ao pé do homem e dar-lhe um «nhecos» e voltar para trás.
Isto é a mesma merda que começar a correr que nem um desalmado para apanhar o autocarro, chegar à porta do autocarro, não entrar e esperar pelo próximo.
Se um gajo da-se ao trabalho de investir a sua destreza para ir malhar num gajo porque é que quando chega lá faz-lhe uma massagem tailandesa? Foda-se não me fodam...
Nem sei porque é que a polícia leva ali o gajo usando a força, chamassem as chearleaders que o levavam na mesma.
Esta merda dos hooligans portugueses faz-me lembrar também num jogo qualquer em que a Juveleo invade o campo para ir malhar em alguém e quando chega lá perto começa a andar para trás!!!
Houve até um que vai a correr, parecia ele que ia lutar pelo último bilhete para ir ouvir um concerto do Jorge Palma e depois quando chega lá recua, atira o tubo que suporta a bandeira e caí no chão.
É hilariante!
Infelizmente para a paixão que é o futebol, que aos poucos temos vindo a perder as nossas mais valias. Sá Pinto, João Pinto.
Ia dizer o Fernando Couto e o Secretário mas estes só batem em putas por isso não contam.
Mas tanto o João Pinto como o Sá Pinto isso sim, não deixavam as coisas por meias medidas, afinfavam bem em quem se lhes opunham...
Já não há elementos no futebol como antigamente.
03/09/2008
Hooligan dá um «nhecos» ao arbitro-assistente
Publicada por
Cotãozinho
à(s)
quarta-feira, setembro 03, 2008
Etiquetas: Bola, Epá que foda-se
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário